SBT transmite Inter de Milão x Atlético de Madrid pelas oitavas de final da Champions League, nesta terça

Reprodução

Amanhã, 20 de fevereiro, é dia de assistir a mais um jogaço da UEFA Champions League na tela do SBT. A partir das 16h45 (de Brasília), a emissora transmite o confronto de ida das oitavas de final, entre Inter de Milão e Atlético de Madrid. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, direto do estádio Giuseppe Meazza, na Itália, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo site e Youtube do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Cleber Machado, trazendo a repercussão desse e do outro duelo do dia, entre PSV Eindhoven e Borussia Dortmund.

Atual vice-campeão da Liga dos Campeões, a Inter classificou-se para a fase mata-mata na vice-liderança do grupo D, com 12 pontos conquistados, atrás da Real Sociedad. O Atlético de Madrid, por sua vez, terminou como líder do grupo E, com 14 pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato