VAR entrará em ação no Desafio dos Balões, do Balanço Geral, nesta segunda-feira (19)

Divulgação Antonio Chahestian/Record

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo dentro de campo, na RECORD, a partir de 17h45. Mas fora dos gramados, tem outra disputa rolando, e até o VAR vai entrar em ação num inusitado embate de ídolos dos dois times. Os ex-jogadores Viola e Amaral participaram, nesta sexta-feira (16/02), do Desafio dos Balões, promovido pelo Balanço Geral SP. A disputa, porém, gerou polêmica e ficou decidido: vai ter revisão do lance, na próxima segunda-feira (19/02), ao vivo, durante o programa, no ar partir das 11h50.

Para homenagear o clássico que a RECORD exibe no fim de semana, os atletas foram convidados a participar do quadro, um game que ficou famoso por revelar a habilidade de Ana Hickmann em estourar uma série de bexigas enfileiradas em um paredão, especialmente montado para a atividade, numa velocidade jamais alcançada por qualquer outro participante do Brasil. 

A brincadeira surgiu em 2019 no Hoje em Dia, e a apresentadora da atração foi desafiada a estourar as bexigas em menos de 15 segundos para bater o recorde do Guinness Book, que pertencia então ao norte-americano David Rush, que cumpriu a missão em 14,77 segundos. Na primeira tentativa, sem qualquer preparo especial, Ana quase atingiu a meta e finalizou o circuito em 18 segundos.

Mas algum tempo depois, após passar por um treinamento intensivo de corrida, ela finalmente superou o americano ao estourar todos os balões em 12,80 segundos! Um feito que recentemente viralizou na internet

O Balanço Geral SP retomou a brincadeira no ano passado, mas, apesar de várias tentativas, nenhum competidor, até agora, tinha conseguido quebrar, no Brasil, o recorde de Ana Hickmann. Agora, com Viola e Amaral, parece que sua atuação finalmente foi superada!

Nesta sexta-feira, Amaral, aparentemente, estourou os 200 balões em 10,7 segundos e Viola em 11,41. Entretanto, após o término do programa, o árbitro da disputa, Marquinhos, pediu a revisão do lance dizendo que houve falha no cronômetro e foi prontamente atendido.

Mesmo que haja alteração no tempo do ídolo corintiano, os ex-jogadores bateram o recorde mundial da modalidade. Resta saber quem fica com o título de mais rápido jogador!

Não perca a decisão do VAR, nesta segunda-feira (19/02), a partir das 11h50. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato