A&E - Destaques da programação de 1 a 7 de abril

Confira os destaques da programação do A&E de 01 a 07 de abril. O canal apresenta os episódios finais da temporada de #AvisaQuandoChegar (2) e também a segunda e última parte do especial de true crime Casos Arquivados: Os Assassinatos de Rifkin (7)

A&E Movies estreia Operação Zodíaco (6), longa de ação e comédia estrelado por Jackie Chan, e exibe ainda Fora de Alcance (1), Redenção (3), Osso Duro (4) e Parasita (5).

FINAL DE TEMPORADA – 1 e 2/4, segunda e terça-feira, 21h55

A busca por mulheres desparecidas e a agonia das famílias, nos episódios inéditos de #AvisaQuandoChegar


A série documental #AvisaQuandoChegar (#TextMeWhenYouGetHome) apresenta histórias reais de mulheres desaparecidas que deixaram uma mensagem de texto como última pista. A produção mostra os depoimentos de familiares e sobreviventes de crimes e sequestros que mobilizaram a polícia, a imprensa e comunidades inteiras. A hashtag #AvisaQuandoChegar desencadeou um movimento global em 2021 após a morte de Sarah Everard no Reino Unido, para aumentar a conscientização sobre a vulnerabilidade que as mulheres sentem quando estão sozinhas.

Cada episódio da série relata o caso de uma mulher que, enquanto levava sua vida normal, foi sequestrada, ferida ou até morta. Os fatos são contados pelas sobreviventes em primeira pessoa, em entrevistas emocionantes, recriações, textos, registros telefônicos e outras pegadas digitais que autoridades usaram para resolver os casos. 

O A&E exibe os últimos episódios da temporada nesta segunda e terça, às 21h55.

1/4 – segunda
Em Carolina Vargas, depois que Carolina Vargas, motorista de aplicativo de 26 anos, levou um passageiro que parecia legal até um hotel, ela não teve dúvidas em levá-lo a outro destino. Mas, seu gesto de confiança tornou-se trágico e Carolina teve que lutar por sua vida.

2/4 – terça
O episódio que encerra a temporada é Alexis Murphy. Virgínia, 2013: uma influenciadora em ascensão nas redes sociais, de 17 anos, estava a caminho do cabeleireiro, mas nunca chegou. Os entes queridos de Alexis, preocupados, sabiam que algo estava errado. Quando detetives analisam vídeos de vigilância de postos de gasolina, algo verdadeiramente bizarro é revelado e há uma rachadura no caso. As evidências foram encontradas em um veículo e um trailer pertencentes a Randy Taylor, de 48 anos. Classificação Indicativa: 10 anos

1/4, segunda-feira, 22h45

Michael Douglas e Jeremy Irvine estão em Fora de Alcance, atração de hoje da faixa A&E Movies


Nesta segunda, a faixa A&E Movies exibe Fora de alcance, longa de ação, aventura e suspense, estrelado pelo vencedor do Oscar® Michael Douglas (Wall Street: Poder e Cobiça, O Método Kominski, Vingadores: Ultimato) e Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo).

Na trama, Madec (Michael Douglas) é um empresário muito rico afim de aventuras. Ele contrata Ben (Jeremy Irvine) para guiá-lo em uma viagem de caça ilegal no implacável deserto de Mojave, na Califórnia. Ben é um jovem imaturo que deseja mudar de vida e sair de sua pequena cidade, e enxerga esse encontro como uma possibilidade. Mas, Madec acerta o alvo errado, de forma não intencional, e tenta comprar o silêncio de Ben, o que desencadeia coisas ruins durante a viagem. Então, começa um perigoso e cruel jogo de sobrevivência.

Fora de Alcance (Beyond the Reach, 2014, EUA)
Gênero: ação, aventura, suspense
Direção: Jean-Baptiste Léonetti
Elenco: Michael Douglas, Jeremy Irvine, Martin Palmer
CI: 14
    
3/4, quarta-feira, 22h45

A&E Movies exibe Redenção, longa de ação estrelado por Jason Statham


O destaque do A&E nesta quarta é Redenção. Jason Statham (Megatubarão, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Parker) interpreta Joey Jones, um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão e vive nas ruas de Londres, como sem-teto.

Numa tentativa de se reencontrar, assume outra identidade e busca o apoio da Irmã Cristina (Agata Buzek, Branca Como a Neve), uma freira que trabalha numa paróquia ajudando os moradores de rua. Depois que sua namorada, que estava grávida, é assassinada, Joey usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime. E esta missão perigosa de vingança pode ser sua completa destruição ou a última esperança de redenção.

Redenção (Hummingbird, 2013, EUA)
Gênero: ação, drama
Direção: Steven Knight
Elenco: Jason Statham, Agata Buzek, Vicky McClure
CI: 16

4/4, quinta-feira, 22h45

A&E Movies: Jean-Claude Van Damme enfrenta uma gangue de tráfico de órgãos, em Osso Duro


O destaque de hoje da faixa A&E Movies é Osso Duro, longa de ação e suspense estrelado por Jean-Claude Van Damme (O Último Mercenário, Kickboxer: a Retaliação).

Na trama, Deacon (Van Damme), um ex-agente de operações secretas, viaja às Filipinas com o objetivo de doar um rim para sua sobrinha que está à beira da morte. Depois de uma noite de romance, ele descobre que uma mulher pertencente a uma gangue de tráfico de órgãos o enganou e roubou seu rim. Então, Deacon começa uma violenta corrida contra o tempo para recuperá-lo e se vingar.

Osso Duro (Pound of Flesh, 2015, EUA)
Gênero: ação, suspense
Direção: Ernie Barbarash
Elenco: Jean-Claude Van Damme, John Ralston, Aki Aleong
CI: 16

5/4, sexta-feira para sábado, 0h25

Vencedor de quatro Oscar®, o coreano Parasita é a atração de hoje da faixa A&E Movies


Primeiro filme em língua estrangeira a ganhar o Oscar® de Melhor Filme, o aclamado Parasita é o destaque do A&E nesta sexta. O longa também faturou as estatuetas de Melhor Direção, Roteiro Original e Filme Estrangeiro.

Na trama, a família de Ki-taek (Song Kang-ho, Expresso do Amanhã) está totalmente desempregada, morando em um porão sujo e apertado. Seu filho Ki-woo (Choi Woo-sik, Okja) é recomendado por seu amigo, estudante de uma universidade de prestígio, para dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, Ki-taek, sua mulher e filhos bolam um plano para também se infiltrarem na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos.

Parasita (Parasite, 2019, KOR)
Gênero: comédia, drama, suspense
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Song Kang-ho, Sun-kyun Lee, Cho Yeo-jeong
CI: 16

ESTREIA – 6/4, sábado, 21h

A&E Movies estreia Operação Zodíaco, dirigido e estrelado por Jackie Chan


Neste sábado, a faixa A&E Movies tem muita ação, aventura e comédia, com o inédito Operação Zodíaco. Na trama, Asian Hawk (Jackie Chan, A Hora do Rush, Karatê Kid) é um caçador de tesouros, dedicado a recuperar antiguidades valiosas, que é contratado por uma casa de leilões para encontrar doze cabeças de animais exóticos em bronze, roubadas do antigo Palácio de Verão, e que representam os signos do horóscopo chinês.

Perdidas por séculos, as antiguidades começaram a aparecer em casas de leilões de todo o planeta, e foram vendidas por milhões de euros. Com a ajuda de um estudante chinês e uma garota francesa, ele sai numa jornada pelo mundo em busca dos artefatos mágicos – e enfrenta a difícil missão com determinação e muitas façanhas.

O longa foi escrito, produzido e dirigido por Jackie Chan.

Operação Zodíaco (CZ12 – Chinese Zodiac, 2012, USA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Jackie Chan
Elenco: Jackie Chan, Shu Qi, Xingtong Yao
CI: 12 

PARTE FINAL – 7/4, domingo, 23h

Segunda parte do especial revela pistas sobre as duas vítimas não identificadas do serial killer Joel Rifkin


Durante a década de 1990, o serial killer Joel Rifkin aterrorizou Nova York ao assassinar 17 mulheres. Condenado pela morte por nove dessas vítimas, atualmente cumpre a sentença de 203 anos de cadeia. O especial em duas partes Casos Arquivados: Os Assassinatos de Rifkin (Cold Case Files: The Rifkin Murders) acompanha em tempo real a investigação mais recente da polícia de Nova York sobre as duas vítimas não identificadas de Joel Rifkin.

Por meio de acesso incomum à polícia, as câmeras acompanham os investigadores neste caso de mais de 30 anos, reacendido pelo produtor de TV Peter Reiss, por meio de sua relação com o serial killer. Casos Arquivados: Os Assassinatos de Rifkin também apresenta entrevistas inéditas, incluindo a primeira concedida por Rifkin em mais de uma década.

Neste domingo, o A&E apresenta a segunda e última parte do especial.

Parte 2 - Depois de 30 anos, o serial killer Joel Rifkin está fornecendo pistas para a polícia de Nova York para identificar duas de suas 17 vítimas - as únicas que permanecem sem reconhecimento. As informações que ele tem dado têm levado os investigadores o mais perto possível de identificar as vítimas 6 e 9.  Porém, quando os policiais o visitam na cadeia, Rifkin os surpreende com algo inesperado. Num esforço em busca de justiça, o produtor de TV Peter Reiss continua sua própria conversa com o assassino, diante das câmeras, para obter respostas de uma vez por todas. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato