"A Terra Prometida" vence a concorrência e fica na vice-liderança isolada em São Paulo com placar de 5,4 x 2,9 pontos

Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (04/03), ''A Terra Prometida'', superou a concorrência e consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com placar de 5,4 x 2,9 pontos. Na faixa das 15h30 às 16h36, a novela atingiu 13,4% de participação e o pico chegou a 6,7 pontos. 

No Rio de Janeiro, a trama protagonizada por Sidney Sampaio cravou 5,8 pontos de média, pico de 6,2 pontos e share de 12,4%. O SBT, emissora que ficou em terceiro lugar, marcou 3,6 pontos de média no mesmo horário.  

"A Terra Prometida" conta a história de Josué, que conduziu seu povo com coragem, determinação e fé após a morte de Moisés. O líder dos Hebreus ainda enfrentou as tribos de Israel que lamentavam a morte de Moisés e temiam um futuro ainda incerto. 

Fonte: Kantar Ibope Media GSP/GRJ 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato