''Alert'', novo drama policial do AXN, estreia nesta quinta

Foto: Divulgação AXN 

'Alert: Missing Persons Unit', novo drama policial sobre pessoas desaparecidas estreia com exclusividade no Brasil amanhã, 28 de março, às 22h55, no canal AXN. Na trama, os agentes da polícia Jason Grant (Caan) e sua ex-esposa Nikki Batista (Dania Ramirez) se envolvem em buscas emocionantes por pessoas desaparecidas na Filadélfia (EUA), enquanto tentam descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seu próprio filho, sumido há seis anos.

Com uma segunda temporada já confirmada, a série criada por Jason Eisendrath – renomado produtor e roteirista responsável por séries como The Blacklist – e o vencedor do Oscar Jamie Foxx, retoma a receita de sucesso dos dramas policiais ao mesmo tempo em que continua abrindo seu próprio caminho.

Além de Scott Caan e Dania Ramirez (‘Once Upon a Time’; ‘Entourage’), o elenco de 'Alert' conta ainda com nomes como Ryan Broussard (‘Only Murders In the Building’), Adeola Role

(‘The Blacklist’) e Sidney Grant (‘Atypical’). A primeira temporada da série estreia no canal AXN em 28 de março, às 22h55, com novos episódios toda quinta-feira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato