Análise dos grupos dos brasileiros na Sul-Americana e Libertadores e repercussão das eliminações de São Paulo e Vasco são alguns dos destaques do Arena SBT

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Apresentado por Cleber Machado e com o time de comentaristas formado por Mauro Beting, Mano, Emerson Sheik e Cicinho, o Arena SBT desta segunda-feira, 18 de março, vai mostrar e analisar os grupos dos clubes brasileiros nas Copas Sul-Americana e Libertadores, que serão sorteados horas antes na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai.

O programa vai falar bastante também da fase ruim do São Paulo, eliminado nos pênaltis pelo Novorizontino, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Com opiniões contundentes, o time de craques do SBT fala das críticas ao técnico Thiago Carpini e as polêmicas em relação ao fato de James Rodríguez não ter batido um dos pênaltis na disputa.

Palmeiras x Novorizontino e Santos x Red Bull Bragantino serão os duelos da semifinal do Paulistão. Já pelo Carioca, o Flamengo terá pela frente o Nova Iguaçu, que despachou o Vasco na semifinal.

Dos grandes eliminados nos estaduais, a discussão fica por conta de qual deles vai sofrer mais no Campeonato Brasileiro: Corinthians, São Paulo, Botafogo ou Vasco?

Tem também tudo da Seleção, que iniciou os trabalhos para os primeiros jogos de Dorival Júnior no comando da equipe. O Brasil enfrenta Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h30 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato