Cesar Filho passa a limpo momentos marcantes da sua carreira e fala sobre novo desafio como âncora do SBT Brasil no The Noite desta quinta

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A partir da próxima segunda-feira (11), Cesar Filho assume o comando da apresentação do SBT Brasil, o mais prestigioso jornal do SBT. Antes, nesta quinta-feira, 7 de março, ele vem ao The Noite e adianta alguns detalhes e novidades. 

De volta ao SBT, Cesar adianta que o jornal vai ser mais dinâmico e informal e aproveita para elogiar as mudanças na grade feitas por Daniela Beyruti, CEO do SBT. “Essa movimentação toda que o SBT está fazendo agora com a Daniela Beyruti eu não via há muito tempo. Isso era normal quando todo ano a gente esperava a programação do ano seguinte, mas dessa forma... A televisão está muito parada nos últimos anos. Precisamos revitalizar e a Daniela está fazendo isso de uma forma muito bacana''.

Durante a conversa, Cesar Filho também relembra momentos marcantes da sua carreira, iniciada como radialista, sua grande paixão na comunicação. ''O que eu sempre mais gostei foi o rádio, mas hoje não é mais possível. Não consigo ter tempo de conciliar tudo, então me dedico apenas a televisão e agora também as plataformas digitais''.

Do jornalismo também vieram grandes amizades e histórias inesquecíveis com grandes nomes como Osmar Santos, Sérgio Chapelin, Xuxa, Celso Portiolli, parceiro de sua estreia no SBT no programa ''Ver Pra Crer”, e Hebe Camargo da qual guarda carinho eterno, especialmente do aniversário de 80 anos dela. “Ela comemorou na Disney e em São Paulo. Na Disney ela chamou poucos convidados e eu estava entre essas pessoas. A Hebe tinha o seguinte, ou ela gostava ou não gostava e quando ela não gostava ela fazia questão de mostrar''.

Conhecido por sua pinta de galã, Cesar Filho também contou momentos de sua vida pessoal, relembrou quando fez a novela Hipertensão, vivendo o radialista Túlio, deu detalhes da sua paixão por super-heróis e revelou o segredo para sua jovialidade.

''Tomo vitamina C. Não sou médico, você sempre tem que consultar um. Tive um médico fundamental na minha vida, Eduardo Gomes de Azevedo, que me ensinou quem era Linus Pauling, um cientista que ganhou o Nobel duas vezes e, ainda nos anos 60, disse que o excesso de vitamina C previne o câncer, cura o câncer e retarda o envelhecimento. Tomo vitamina C desde 1994. Hoje, 8 gramas por dia'', afirma.

''Eu acredito nisso e faz efeito. Tem gente que diz, da própria medicina, que se você tomar mais de 1 grama por dia, você não vai absorver e vai expelir pela urina. Mas eu acho que faz sentido. Os dermatologistas hoje estão aplicando vitamina C na pele, então se ela faz efeito de fora para dentro porque não pode fazer de dentro para fora?'', finaliza.

Além do papo com Cesar Filho, o The Noite, que está fazendo 10 anos em março, atendendo a inúmeros pedidos, resolveu voltar com alguns quadros, um deles o “Leite Show”. Nesta quinta, as crianças que fizeram sucesso há anos, voltam, agora já pré-adolescentes, para assistirem e reagirem com Danilo ao que elas fizeram.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato