Com Bia Haddad e Rafael Nadal em quadra, ESPN e Star+ transmitem Indian Wells com exclusividade

Divulgação @BNPPARIBASOPEN

O deserto da Califórnia já está pronto para receber mais uma edição do Master 1000 de Indian Wells. A partir desta quarta-feira (6), a ESPN e o Star+ transmitem com exclusividade o torneio, que segue até 17 de março. Como atual número 13 do ranking, Beatriz Haddad fará sua estreia na segunda rodada, possivelmente no final de semana.

Já o tenista Thiago Wild estreou com vitória no qualifying, nesta segunda-feira (4). O brasileiro bateu com tranquilidade o australiano Adam Walton, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3. Com o resultado, Wild precisa apenas de mais uma vitória para ingressar na chave principal do torneio. 

A novidade desta edição fica pelo retorno de Rafael Nadal, que disputou a competição pela última vez em 2022, quando foi superado pelo norte-americano Taylor Fritz. O espanhol é dono de três títulos do torneio, sendo eles em 2007, 2009 e 2013. Nadal enfrenta em sua estreia o canadense Milos Raonic, ex-top 3 e atual 224º colocado. Será o 11º encontro entre os dois.

As transmissões começam às 16h da quarta-feira, e vão acontecer durante a madrugada de quinta. No dia seguinte, a programação se repete sempre com partidas exibidas na ESPN 3 e ESPN 4, com transmissão simultânea no streaming pelo Star+.

O Master 1000 de Indian Wells é um dos grandes torneios de tênis que estão na casa da modalidade no Brasil, a ESPN. Hoje, o canal exibe todas as principais competições do mundo, com direito aos quatro Grand Slam, três deles com exclusividade. A emissora também exibe os ATP e WTA 1000, além de encontros como o ATP Finals e uma série de torneios pelo mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato