Com exclusividade e de forma gratuita, TV Goiás transmite estreia da equipe na Copa Verde

Foto: Rosiron Rodrigo

Atual campeão, o Goiás estreia nesta quarta-feira (6) na Copa Verde e o torcedor que não puder ir até à Serrinha para acompanhar a partida contra o União-MT, que começa às 19h30, poderá assistir no conforto de casa. O clube vai transmitir o confronto com exclusividade e de maneira gratuita por meio do seu canal no YouTube (TV Goiás).

''Após acertarmos todos os detalhes com a CBF, conseguimos viabilizar toda estrutura e estamos trabalhando para oferecer uma transmissão de qualidade, com informação e opinião. Esperamos que o torcedor, principalmente aquele que não terá a possibilidade de ir ao estádio, esteja conosco na TV Goiás para torcer pela nossa equipe na estreia da Copa Verde”, afirma o CEO do clube esmeraldino, Luciano Paciello.

A narração será de Igor Pereira, com comentários de Ernando, zagueiro que foi revelado na base e vestiu a camisa do Goiás entre 2006 e 2013, e reportagens de Fernando Lima. 

Vale lembrar que é jogo único nesta etapa da competição e que, em 2023, a equipe chegou ao título depois de vencer o Paysandu na grande final.

Além da Copa Verde, o Goiás também disputa o campeonato estadual neste início de ano. No último final de semana, a equipe empatou por 0 a 0 com o Goiânia, pelas quartas de final. O confronto de volta será no próximo domingo, também na Serrinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato