Confira o Top 5 momentos mais marcantes das personagens mulheres das séries do Universal TV

Hoje, sexta-feira, dia 8 de março, celebra-se mundialmente o Dia Internacional da Mulher. E para enaltecê-las, o Universal TV selecionou cinco grandes momentos de suas maiores personagens femininas que tanto emocionaram e inspiraram o público nas telinhas.

Olivia Benson - Law & Order: SVU


Como comandante de Law & Order SVU, a capitã Olivia Benson, interpretada por Mariska Hargitay, ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro, é uma veterana da unidade que já viu de tudo. Ela lidera com empatia e profissionalismo, ao mesmo tempo em que lida com seu passado difícil como produto de estupro e sua responsabilidade como pioneira na defesa dos sobreviventes, o que influencia a maneira como ela se relaciona com as vítimas e os perpetradores de cada caso.
 
No episódio 3 da temporada 7 de SVU, Olivia precisa conversar e manter na linha uma criança que foi sequestrada e ligou para a polícia. O episódio é cheio de tensão e uma atuação que fez a Mariska ganhar o Emmy. Outro momento marcante e muito comentado pelos fãs foi no primeiro episódio da 15ª temporada, em que Olivia é sequestrada por William Lewis. No fim, ela consegue escapar do cativeiro e é o primeiro momento que os fãs acreditam que a Olivia poderia matar o bandido.
 
Kim Burgess - Chicago P.D


Kim Burgess é uma policial da Unidade de Inteligência do CPD. Ela é interpretada por Marina Squerciati. Um momento marcante da personagem acontece no 14ª episódio da 7ª temporada de P.D, quando ela perde o bebê ao salvar uma menina de um sequestro.
 
Maggie Lockwood - Chicago Med


Maggie é uma enfermeira encarregada do Departamento de Emergência do Gaffney Chicago Medical Center. Ela é interpretada por Marlyne Barrett. E um momento feliz e importante da personagem, foi quando a quimioterapia do câncer de mama dela foi bem-sucedida e ela estava oficialmente em remissão na 5ª temporada, episódio 16. Durante o tratamento de câncer, Lockwood conheceu e se aproximou de Ben Campbell, com quem se casou no final desta mesma temporada.
 
Stella Kidd - Chicago Fire


Stella Kidd é tenente do Corpo de Bombeiros de Chicago e oficial responsável pelo Caminhão 81. Ela é casada com Kelly Severide e apareceu em Chicago Fire pela primeira vez na temporada 4, episódio 15. Um dos momentos mais importantes dela na série é quando ela manuseou o caminhão de bombeiros e salvou algumas crianças. Nesse mesmo episódio, o 10º da 9ª temporada, uma mulher negra, que é vista como uma heroína da Stella, a comprimenta com o feito com o caminhão e diz que está feliz em ver que a Stella é uma mulher e negra. Outro momento relevante é a criação do “Garotas Em Chamas”, um programa feito para jovens que querem conhecer a profissão de bombeiro e serem treinadas para o futuro, um incentivo a entrar mais mulheres no corpo de bombeiros.

Sylvie Brett - Chicago Fire


Sylvie Brett-Casey é paramédica encarregada do Corpo de Bombeiros de Portland, interpretada por Kara Killmer. Anteriormente, ela era paramédica designada para a Ambulância 61, apresentada na 3ª temporada como substituta de Leslie Shay. Originalmente de Indiana, Brett rapidamente provou ser uma paramédica competente no campo.
 
Assim como Stella Kidd, na 10ª temporada, criou um programa de paramédicos. Isso porque ela estava muito estressada por ter poucos funcionários e ser incapaz de se comunicar claramente com outros paramédicos. Com tudo isso, ela decidiu pressionar por um programa de paramedicina que melhoraria essas várias questões e, apesar de alguma resistência do chefe Hawkins, o programa foi aprovado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato