Discovery Home & Health dá início à produção da série documental 'Central De Transplantes'

Foto: Reprodução

A Warner Bros. Discovery iniciou a pré-produção da série documental 'Central de Transplantes', em coprodução com a Mixer Films, para o Discovery Home & Health e a plataforma Max, ainda sem data prevista de estreia. O docu-reality terá oito episódios e vai acompanhar a luta contra o tempo das equipes médicas multidisciplinares envolvidas no processo de doação e transplante de órgãos, além da rotina dos pacientes e seus familiares. A pesquisa de imagens já está em andamento e as gravações iniciam em breve, com duração prevista de quatro meses.
 
Segundo Rodrigo Astiz, diretor geral da série, ''o objetivo de 'Central de Transplantes’ é desmistificar o tema, mostrando toda a organização e os procedimentos que cercam a doação de órgãos no Brasil e o impacto que esse gesto tem na vida dos transplantados. Com isso, a série terá o potencial de estimular a doação de órgãos no país''.
 
"Além da importância e relevância do tema, ‘Central de Transplantes’ traz uma linguagem na qual o Home & Health é especialista, que é a de contar histórias reais através da rotina dos personagens que as vivenciam, permitindo que a audiência se conecte ainda mais com as narrativas", complementa Adriana Cechetti, diretora de produção e desenvolvimento de não-ficção da Warner Bros. Discovery.
 
Por parte da Mixer, Adriana Marques é a produtora executiva da série. Do lado da WBD, assinam a supervisão Sergio Nakasone e Adriana Cechetti. A produção conta ainda com o suporte da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, dos hospitais públicos e privados e dos renomados médicos e suas equipes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato