Em entrevista ao 'Sensacional', Erika Schneider revela que já foi perseguida por fã: ''Falava que era meu marido''

Foto: Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Erika Schneider no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (07), às 22h30. Na entrevista intimista com a apresentadora, a modelo e influenciadora digital de 33 anos abre o coração ao relembrar momentos delicados na infância, confidenciando a razão pela qual saiu da casa dos pais aos 15 anos de idade. 

“Durante muitos anos isso foi um tabu, nunca falei sobre esse assunto. Mas o meu pai tem um transtorno bipolar. (...) É um desequilíbrio emocional. Às vezes ele ficava agressivo, nervoso, e isso foi um dos motivos para eu ter saído de casa bem cedo. Foi a infância toda sem entender, eu tinha raiva, ódio, não entendia o porquê de tantas brigas, do meu pai ser daquele jeito e de tudo aquilo na minha vida”, pondera Erika, que na ocasião foi morar na Alemanha, na casa da tia.  

“Mas hoje ele se cuida, está medicado. Muitos anos tomando remédio e agora tem também um pouco de depressão. Não é fácil, mas ele tem sempre o apoio da minha mãe, o meu, e isso faz toda a diferença. (...) Hoje em dia eu lido bem com isso, minha família é tudo, minha mãe e meu pai são meu porto seguro. Faço tudo por eles!”, completa.  

Erika Schneider, que por oito anos integrou o Balé do Faustão, revela como era trabalhar com o apresentador. “Ele é um ícone, não só para mim, mas para muita gente. E só quem trabalhou com ele sabe o quanto é humano, ajudava as pessoas”, elogia.  

“A festa de final de ano era um bafo, porque ele fazia lá na casa dele, juntava todo mundo. Você chegava lá e pegava um número, já sabia que ia ter sorteio. Então, ele sorteava R$ 10 mil,  R$ 15 mil, cirurgia plástica, carro…Cada ano era uma coisa diferente que inventava”, conta. “Na primeira vez eu ganhei uma caneta, mas já ganhei dinheiro (...) Era muito legal isso! Ele queria ver essa diversão, a galera confraternizando.” 

A dançarina ainda confessa já ter esquecido a coreografia ao vivo. “Nossa, era o que mais acontecia. Muitas vezes. Tínhamos umas 90 coreografias para decorar; era muito puxado”, comenta no bate-papo com Dani Albuquerque. 

Ao recordar este período, Erika Schneider afirma já ter sido perseguida por fãs, compartilhando uma das situações mais inusitadas. “Um cara falava que era meu marido, ele chegou mandar até um convite de casamento [com o meu nome e o nome dele] na emissora. Ele mandou mensagem para a Luciana, mulher do Fausto, falando que era meu marido e que ia casar comigo. Umas coisas doidas assim”.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato