Entrevista exclusiva com Dorival Junior, novo técnico da seleção brasileira, é um dos destaques do 'Esporte Espetacular' deste domingo

Foto: Divulgação

A pouco mais de um mês no comando da seleção brasileira de futebol, o técnico Dorival Junior, que nesta sexta-feira, dia 1, divulgou a sua primeira lista de jogadores, já pensando nos amistosos contra Inglaterra e Espanha no mês de março, conversou com exclusividade com o repórter Carlos Gil. No bate-papo, que vai ao ar no 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 3, Dorival falou sobre os últimos anos intensos e como a sua vida se modificou em tão pouco tempo, com uma parada na carreira para curar um câncer, passando por uma conquista de Copa Libertadores com o Flamengo, uma Copa do Brasil com o São Paulo e agora a seleção brasileira. O técnico falou também sobre o atacante Neymar, que se recupera de contusão; e sobre a adaptação e as diferenças desta nova rotina como comandante da seleção. 
 
Ainda no futebol, o programa vai contar a história de Ícaro Caldas, apaixonado por futebol desde criança. Ele ganhou um livro do técnico “Pep” Guardiola do tio quando disse que queria ser treinador de futebol. Atualmente, Ícaro faz análises de futebol na internet e através do jogador Fernandinho, que o começou a seguir nas redes sociais, conseguiu um trabalho de três análises para o Manchester City, time comandado por Guardiola. Já o repórter José Renato Ambrósio acompanha a estreia de dois times pequenos na primeira fase da Copa do Brasil: o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, e o Murici, de Alagoas, para mostrar a importância de um jogo como este para jogadores e times com pouco investimento. Os estaduais também terão espaço na atração neste domingo, com os gols e os melhores momentos dos jogos da rodada de sábado.
 
Entre os esportes olímpicos, o segundo episódio da série “Origens”, comandada pelo repórter Edgar Alencar, vai até Araçoiaba da Serra, em São Paulo, para contar um pouco mais do início da carreira do mineiro Renderson Oliveira, atleta do adestramento e discípulo de Rogério Clementino, cavaleiro que disputaria os Jogos de Pequim em 2008, mas que teve o cavalo reprovado nos exames médicos. Caso confirme a vaga olímpica, Renderson será o primeiro cavaleiro negro da história do adestramento brasileiro. Seguindo com a pauta olímpica, o ‘Esporte Espetacular’ foi até o Recife para contar a história de Maria Grinalda dos Santos, a maior fã de vôlei de praia do Brasil. Aos 61 anos, ela, que é conhecida e adorada por diversos atletas, trabalha como baleira para juntar dinheiro e acompanhar quase todas as etapas do Circuito Brasileiro.
 
Esporte sensação na última edição dos Jogos Olímpicos, o skate aterriza na nova novela das sete da TV Globo, ‘Família é Tudo’, que estreia nesta segunda-feira, dia 4, e o apresentador Lucas Gutierrez acompanha uma das aulas dos personagens que formarão o núcleo de atletas dentro da trama. O apresentador se aventurou em algumas manobras ao lado dos atores Isacque Lopes (Plutão), Aisha Moura (Nicole), Caio Veggati (Max) e Conrado Caputo (Enéas) que, ao longo da novela, vão provocar diversas reflexões sobre a importância da prática do esporte.
 
O 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 3 de março, começa logo após o ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato