ESPN mostra ''decisão'' entre City e Arsenal; comentarista vê time de Londres com ''melhor futebol da Premier League''

Foto: Reprodução

Tem grande jogo na tela da ESPN e do Star+ no próximo fim de semana: Manchester City e Arsenal fazem duelo em disputa direta pela liderança da Premier League, no domingo (31), às 12h30. Após deixar escapar o título na última temporada, a equipe de Londres, atual líder da competição, quer virar a página. E, para o comentarista Gustavo Zupak, o desafio é grande, mas o clube mantém o melhor futebol do torneio.

"O Arsenal tem o melhor futebol da Premier League em 2024. Está jogando muito, mas isso não garante o título e nem a vitória sobre o City nesse domingo. Vai ser preciso jogar muito para bater o time de Guardiola. Precisa ser aquele time que pressiona muito, com e sem bola, para defender a liderança da competição", comentou Zupak.

Em 2023, o Manchester City conseguiu virar na reta final e deixou o Arsenal com o vice-campeonato. A equipe de Londres ficou sem o título após fazer o melhor primeiro turno da Premier League de sua história, a frente até da campanha de 2004, quando foi campeão invicto.

O poderoso Manchester City, atual campeão da Premier League, da Liga dos Campeões e da Copa do Mundo de Clubes, jogará em casa. A diferença para o Arsenal é de apenas um ponto. Entre eles, está o Liverpool, com os mesmos 64 pontos da equipe londrina.

Para a cobertura da partida, Gustavo Zupak terá a companhia de Rogério Vaughan na narração, além de João Castelo Branco direto de Manchester. Renata Ruel completa o time para analisar a arbitragem ao longo do jogo. Antes, às 12 horas, o SportsCenter Abre o Jogo já trará todas as informações e análises das equipes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato