Fenômeno teatral, Clayton Nascimento estará no Metrópolis nesta sexta

Foto: @oclaytonnascimento | Foto @gsayao

Nesta sexta-feira (29/3), o Metrópolis recebe o ator Clayton Nascimento, aclamado pela crítica e pelo público com o monólogo Macacos. No bate-papo com Adriana Couto e Cunha Jr., o artista conta sobre o espetáculo que trata do racismo no Brasil e foi vencedor dos prêmios APCA e Shell, e de sua estreia na novela Fuzuê, da Rede Globo. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 19h20.
 
O programa traz ainda uma reportagem sobre a cidade de São Paulo estar, cada vez mais, sendo cenário de filmes, inclusive internacionais, e peças publicitárias.
 
E por fim, destaca a estreia nos cinemas do documentário Nada Será Como Antes, dirigido por Ana Rieper, que conta toda a história do álbum Clube da Esquina, um dos mais importantes de todos os tempos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato