"Hora do Faro" deste domingo (31) tem a participação da influenciadora Thais Carla para ajudar Seu Edu Dançarino a ganhar prêmios

Foto: Divulgação Record

Neste domingo (31/03), o Hora do Faro mostra a divertida história do “Edu Dançarino”, um senhor de 62 anos que ficou conhecido na internet como o “Terror do INSS” pela vitalidade e o seu jeitinho característico de dançar – a sua grande paixão. 

Morador da cidade de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, ele é uma figura bastante conhecida na cidade. Para surpreendê-lo, Rodrigo Faro vai fazer uma ligação fingindo ser o produtor de um novo programa de danças da RECORD, o convidando para participar. Para isto, o apresentador também vai contar com a ajuda de uma cúmplice: Thais Carla, que é especialista em coreografias.

Ao chegar em São Paulo, Edu vai direto para o “Centro de Tradições Nordestinas”, local onde vai acontecer o “programa fake” sob a apresentação da Thais Carla. Ele vai disputar passinhos de dança com três concorrentes: o “Rei da Cachorrada” e o “Pulga Dançarino”, duas figuras bastante conhecidas na internet, e o terceiro concorrente será, na verdade, Rodrigo Faro, que vai revelar que ele está em seu no programa.

E como desafio, Faro vai propor ao Edu que convença os paulistanos nas ruas a imitarem os seus passinhos para ganhar um prêmio surpresa: uma moto zero km para substituir a sua, um modelo de 1983.

E o programa também terá momentos de emoção: seu Edu vai reencontrar familiares que não vê há anos e, no final, vai até pedir a namorada dele em casamento. 

A atração é apresentada por Rodrigo Faro, com direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca e direção artística de Cesar Barreto.     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato