Infarto é tema do ''CNN Sinais Vitais – Dr. Kalil Entrevista'' deste sábado

Os cardiologistas José Carlos Nicolau, Roberta Saretta e Dr. Roberto Kalil no 'CNN Sinais Vitais - Dr. Kalil Entrevista'. Foto: Divulgação/CNN Brasil

O ''CNN Sinais Vitais – Dr. Kalil Entrevista'', que vai ao ar no sábado, 09 de março, às 19h30, na CNN Brasil, tem como tema o infarto. Na semana em que se comemora o Dia das Mulheres, a atração também faz um alerta sobre a incidência de infartos em mulheres, chamando a atenção para o assunto e para a necessidade de cuidados.

O programa informa que as internações por infarto aumentaram 150% no Brasil nos últimos anos. O dado foi divulgado pelo Instituto Nacional de Cardiologia (INC) e serve como sinal de perigo para a população brasileira, cuja principais causas de morte são as doenças cardiovasculares.

Em “CNN Sinais Vitais – Dr. Kalil Entrevista”, o apresentador Dr. Roberto Kalil recebe os também cardiologistas Roberta Saretta, do hospital Sírio Libanês, e José Carlos Nicolau, do Instituto do Coração (Incor HC/FMUSP).

Dentre as discussões do episódio, os especialistas conversaram sobre as causas das doenças do coração, como o estilo de vida e os bons hábitos são essenciais para prevenção dos infartos, as novidades em termos de diagnóstico e tratamento, a relação entre infartos e o uso de drogas em jovens e a incidência dos infartos em mulheres – e como evitá-los.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato