'Irracional - A Ciência do Crime' chega ao 'Cine BBB' desta quarta

Foto: Divulgação Globoplay

O primeiro episódio da série americana 'Irracional - A Ciência do Crime' vai ser exibido no 'Cine BBB' desta semana. Na segunda-feira (11), seis brothers assistiram ao drama policial dentro da casa. Na quarta, dia 13, é a vez de os telespectadores embarcarem nessa aventura. Na trama, Alec Mercer (Jesse L. Martin) é um professor de ciência comportamental mundialmente renomado, que utiliza sua compreensão única sobre o comportamento humano para ajudar a resolver, de maneira singular, casos de alto risco envolvendo governos, autoridades policiais e empresas.
 
No elenco, a obra traz nomes como Jesse L. Martin, Maahra Hill, Travina Springer, Arash DeMaxi e Molly Kunz. A direção é de Jesse Warn e a criação e roteiro são de Arika Lisanne Mittman. Com sete episódios, a primeira parte da trama sobre as descobertas de Alec Mercer - baseada no best-seller "Previsivelmente Irracional”, escrito por Dan Ariely - já está disponível no Globoplay. 
 
O 'Cine BBB' vai ao ar na TV Globo nesta quarta-feira, dia 13, após o 'BBB 24'. No Rio de Janeiro o programa não será exibido em função da transmissão do futebol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato