Ivan Moré estreia na RedeTV! nesta segunda-feira (11)

Foto: Divulgação RedeTV!

A RedeTV! promoveu um evento de lançamento do ''Qualé, Moré?'', novo programa esportivo da emissora que será comandado pelo jornalista Ivan Moré. A celebração ocorreu na sede da emissora, na grande São Paulo, e contou com a presença de representantes da Betsul, patrocinadora master da atração, além de executivos do mercado publicitário, jornalistas e personalidades do esporte. 

“Depois de 20 anos na TV brasileira, passei por momentos de questionamento, reflexão, dor, dúvida e reinvenção. Quando surgiu, no início do ano, a possibilidade de voltar a falar do esporte, pensei em algo que eu sempre ouvia das pessoas: ‘Pô, Ivan, por que você não volta para o esporte? Você tinha uma linguagem tão divertida, tão alegre’. Quando olho para trás, tenho um carinho muito grande por tudo que foi construído, porque sempre me comuniquei com a voz do coração. Sempre fui um cara verdadeiro, me emocionava com as reportagens que iam para o ar”, afirmou Ivan Moré. 

“Gostaria que todos entendessem que o programa será feito com coração. Obrigado por acreditarem e por não deixarem essa trajetória que a gente construiu, com muita verdade no esporte, morrer. Seremos muito felizes aqui na RedeTV!, junto com a Betsul. Estou honrado, com o coração cheio, muito feliz. Também terei a honra de ter ao meu lado um dos caras que eu mais admiro como jogador de futebol: o comentarista do ‘Qualé Moré?’, a partir de segunda-feira, dia 11, todos os dias ao vivo, às 11h50, fazendo um programa leve, descontraído e criativo: Marcos Assunção!”, completou o apresentador.

Ao lado do craque e agora companheiro de programa, Ivan Moré comandará um formato diferente de tudo o que tem por aí. Diariamente, a dupla vai analisar os lances da rodada, as polêmicas e as jogadas mais marcantes do futebol, além de trazer análises, opinião, dicas de apostas, histórias não reveladas, bastidores que o torcedor sequer imaginava e reportagens que vão mexer com o telespectador. 

''Tenho uma admiração muito grande pelo Ivan. A gente fez essa amizade quando eu jogava no Palmeiras. E, agora, acredito que vai dar muito certo o ‘Qualé, Moré?’, porque quando você tem amigos e faz isso com amigos, fica leve, divertido, fica legal. Acredito muito nesse projeto e estou feliz aqui, ao lado do Ivan. Vamos fazer acontecer'', comentou Marcos Assunção.

Sobre Ivan Moré

A estreia do “Qualé, Moré?” marca uma nova etapa na trajetória do jornalista. Ivan iniciou a carreira como radialista no interior de São Paulo, ainda adolescente. Em 1999, ingressou no grupo O Globo, onde permaneceu por duas décadas. Durante esse período, esteve à frente de programas como o ‘Esporte Espetacular’ e ‘Globo Esporte’, participou da cobertura de quatro Copas do Mundo e três Olimpíadas, doze grandes prêmios de Fórmula 1 e Mundiais de Basquete, além de ter encabeçado quadros que foram destaque na TV, como ‘Carona com Ivan’. 

No currículo, Moré coleciona histórias memoráveis, como a partida de tênis que jogou com os ícones da modalidade, Roger Federer e Rafael Nadal. Por duas vezes entrevistou, com exclusividade, o maior medalhista olímpico: o nadador Michael Phelps. Em parceria com Mauro Beting, Moré publicou o livro ‘Neymar: Conversa entre pai e filho’. Empreendedor e palestrante, hoje ele comanda o podcast  ‘Desobediência Produtiva’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato