LIFETIME - Destaques da programação de 18 a 24 de março

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 18 a 24 de março. Nesta semana, a faixa Lifetime Movies estreia o romance Colorindo Meu Mundo com Amor (21/3), para celebrar o Dia Internacional da Síndrome de Down.

Destaque também para a estreia especial da trilogia de mistério Gabbi Luck, com os filmes:  Gabbi Luck: Assassinato 101 (21/3), Gabbi Luck: Chamas Velhas, Fogo Novo (22/3) e Gabbi Luck: Assassinato à Venda (23/3).

Ainda, a exibição do drama nacional João, o Maestro (18/3), estrelado por Alexandre Nero, e os suspenses Pedalando Para a Morte (19/3) e O Corretor de Imóveis Errado (20/3). 

18/3, segunda-feira, 21h15

Lifetime Movies exibe João, o Maestro, drama biográfico estrelado por Alexandre Nero


Na trama do drama João, O Maestro, o diretor e roteirista Mauro Lima (Meu Nome Não é Johnny, Tim Maia) retrata a história do pianista e maestro brasileiro, reconhecido mundialmente, João Carlos Martins. No longa, ele é interpretado pelos atores Alexandre Nero (A Jaula), Davi Campolongo (Eureka!) e Rodrigo Pandolfo (Chacrinha: o velho guerreiro), em diferentes fases de sua vida.

João Carlos era uma criança com sérios problemas de saúde. Por conta disso, teve uma infância reclusa. Tudo muda quando o piano entra em sua casa, e junto com ele, o primeiro amor - uma menina de nove anos que morre tragicamente meses após terem se conhecido.

A partir daí, torna-se um garoto obstinado que, em poucos anos, se transforma em uma das maiores promessas da música erudita mundial. No momento em que efetivamente passa a ser reconhecido pela comunidade artística internacional, João sofre uma lesão cerebral que afeta todo o seu lado direito. As dores são tão brutais que os médicos decidem como única saída cortar o nervo da mão direita, encerrando sua carreira de pianista. Ele aceita cortar o nervo, mas não consegue cortar sua ligação com a música.

Usando apenas a mão esquerda, ele realiza inúmeros concertos pelo mundo. E quando a sobrecarregada mão esquerda não resiste a um tumor, João se redescobre na regência e se transforma em um maestro de sucesso.

João, o Maestro (João, o Maestro, 2017, BRA)
Gênero: biografia, musical, drama
Direção: Mauro Lima
Elenco: Alexandre Nero, Rodrigo Pandolfo, Alinne Moraes, Davi Campolongo
Classificação Indicativa: 12 anos

19/3, terça-feira, 21h15

Instrutora de spinning é vítima de uma obsessão perigosa, no suspense Pedalando Para a Morte


Em Pedalando Para a Morte, destaque da faixa Lifetime Movies desta terça, uma paixão aparentemente inocente se transforma numa obsessão egoísta e arriscada.

Quando Natalie (Kelcie Stranahan, Projeto de Morte, Clube dos Stalkers) participa de uma aula de spinning, se apaixona por sua instrutora, Leah (Ria Ridley, Secrets in the Building). No entanto, o que de início parece ser uma tentativa insistente de fazer amizade, logo vira um plano macabro: Natalie quer eliminar todos os amigos da vida de Leah para mantê-la somente para si.

Pedalando Para a Morte (Spinning Out of Control, 2023, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Doug Campbell
Elenco: Kelcie Stranahan, Ria Ridley, Sharlene Radlein
Cl: 14

20/3, quarta-feira, 21h15

Lifetime Movies exibe o drama O Corretor de Imóveis Errado, estrelado por Vivica A. Fox


Nesta quarta, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV exibe O Corretor de Imóveis Errado. Na trama, Julie (Vivica A. Fox, Kill Bill Vol.1) vai morar com sua filha adolescente em uma bela e enorme propriedade.

A única pessoa que mora por perto é Charles (Andres Londono, Narcos: México), seu corretor de imóveis. No entanto, as duas logo começam a suspeitar de que não estão sozinhas, há mais gente por lá... e esses intrusos não vão sair assim tão facilmente.

O Corretor de Imóveis Errado (The Wrong Real State Agent, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Andres Londono, Alaya Lee Walton
CI: 14

ESTREIA - 21/3, quinta-feira, 21h15

Especial Dia Internacional da Síndrome de Down: Lifetime Movies estreia o romance Colorindo Meu Mundo com Amor


O Dia Mundial da Síndrome de Down é uma data de conscientização global para celebrar a vida das pessoas com a síndrome e garantir seus direitos e oportunidades. A data escolhida, 21/3, representa a triplicação (trissomia) do 21º cromossomo que causa a síndrome.

Na trama do filme inédito Colorindo Meu Mundo com Amor, Emma (Erica Durance, Efeito Borboleta 2), a mãe de Kendall (Lily D. Moore, Eu Nunca..), uma jovem com Síndrome de Down, descobre que sua filha foi pedida em casamento por seu namorado, Brad (David DeSanctis, De Onde Vem A Esperança), também portador da síndrome. Ela teme que sua filha não esteja preparada para esse novo passo no relacionamento e fica confusa entre protegê-la ou apoiar sua independência.

Em meio às suas inseguranças, Emma conhece Nick (Benjamin Ayres, Suits), meio-irmão de Brad, e inicia uma jornada para lutar contra seus próprios preconceitos e confiar nas decisões de sua filha.

Colorindo Meu Mundo com Amor (Color My World With Love, 2022, EUA)
Gênero: romance, drama
Direção: Peter Benson
Elenco: Erica Durance, Lily D. Moore, David DeSanctis, Benjamin Ayres
CI: Livre

ESTREIA ESPECIAL – 22, 23 e 24/3, 21h15

A faixa Lifetime Movies estreia a trilogia de mistério Gabbi Luck, estrelada por Jackée Harry


O destaque especial de sexta, sábado e domingo é a trilogia de mistério Gabbi Luck, com a exibição de um filme por dia. A saga conta a história de Gabbi Luck (Jackée Harry, Irmã ao Quadrado, Todo Mundo Odeia o Chris), uma professora de criminologia recentemente aposentada, que aproveita seus conhecimentos para ajudar a resolver assassinatos misteriosos.

Confira a programação:

22/3, sexta-feira, 21h15 - Gabbi Luck: Assassinato 101

Gabbi Luck (Jackée Harry) é uma ex-professora de criminologia que vê sua sorte mudar após a morte de um ex-colega de trabalho e reitor da Universidade de Whitmore. Sua filha, Lisa Luck (Mea Wilkerson, Lei & Ordem UVE), detetive do caso, aproveita os conhecimentos da mãe para solucionar o crime. Juntas, elas devem superar suas diferenças e desvendar uma rede de mentiras e segredos.

Gabbi Luck: Assassinato 101 (As Lucky Would Have It: Murder 101, 2022, EUA)
Gênero: mistério
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jackée Harry, Mea Wilkerson, Ricco Ross

CI: 14

23/3, sábado, 21h15 – Gabbi Luck: Chamas Velhas, Fogo Novo

Quando Michael (Ricco Ross, Missão impossível), pai de Lisa, se torna o principal suspeito de um assassinato, a detetive decide contar com a ajuda de sua mãe, Gabbi, para resolver o caso e inocentar seu pai. Enfrentando tensões do passado, mãe e filha exploram vários possíveis suspeitos e, finalmente, desvendam a verdade.

Gabbi Luck: Chamas Velhas, Fogo Novo (As Lucky Would Have It: Old Flames, New Fires, 2022, EUA)
Gênero: mistério
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jackée Harry, Mea Wilkerson, Ricco Ross

Cl: 14

24/3, domingo, 21h15 – Gabbi Luck: Assassinato à Venda

Kimberly (Helene Udy, Doutora Quinn), amiga de longa data de Gabbi, busca ajuda para investigar a misteriosa morte de seu corretor de imóveis, que foi encontrado em seu jardim. Inicialmente as investigações apontavam para um roubo, mas Gabbi descobre pistas que revelam suspeitos inesperados. Será que Steven (Robert Brian Wilson, Natal Sangrento), o ex-marido de Kimberly, está envolvido no crime?

Gabbi Luck: Assassinato à Venda (As Lucky Would Have It: Murder For Sale, 2022, EUA)
Gênero: mistério
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jackée Harry, Mea Wilkerson, Helene Udy
Cl: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato