Lifetime estreia a trilogia de mistério Gabbi Luck, estrelada por Jackée Harry (Todo Mundo Odeia o Chris)

Foto: Divulgação

Jackée Harry, mais conhecida pelos brasileiros como Vanessa – a melhor amiga de Rochelle, em Todo Mundo Odeia o Chris -, é a protagonista da trilogia de mistério inédita Gabbi Luck, que a faixa Lifetime Movies exibe neste final de semana. A série de filmes acompanha a investigadora amadora Gabbi Luck, enquanto ajuda a solucionar assassinatos misteriosos.

Gabbi Luck (Jackée Harry, Irmã ao Quadrado) é uma professora de criminologia recém-aposentada que se utiliza seu conhecimento, determinação e charme para investigar a fundo todo crime que ela encontra. Ela avalia cada caso em conjunto com sua filha Lisa (Mea Wilkerson, Revivendo uma Paixão Errada), que é detetive, e seu parceiro, Rick (Doug Rogers, S.W.A.T.).

Às vezes, Gabbi tem a ajuda do policial Capitão Taylor (Tom Arnold, NCIS: New Orleans), Barbara (Tracy Nelson, O Príncipe Encantado Errado), que trabalha na delegacia, seu ex-marido Michael (Ricco Ross, Aliens, O Resgate) e do psicólogo da polícia, Dr. Nolan (Dorian Gregory, Charmed: Jovens Bruxas).

Confira a programação:

ESTREIA - 22/3, sexta-feira, 21h15 - Gabbi Luck: Assassinato 101

Gabbi Luck é uma ex-professora de criminologia que vê sua sorte mudar após a morte de um ex-colega de trabalho e reitor da Universidade de Whitmore. Sua filha, Lisa Luck (Mea Wilkerson, Lei & Ordem UVE), detetive do caso, aproveita os conhecimentos da mãe para solucionar o crime. Juntas, elas devem superar suas diferenças e desvendar uma rede de mentiras e segredos.

Gabbi Luck: Assassinato 101 (As Lucky Would Have It: Murder 101, 2022, EUA)
Gênero: mistério
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jackée Harry, Mea Wilkerson, Ricco Ross

ESTREIA - 23/3, sábado, 21h15 – Gabbi Luck: Chamas Velhas, Fogo Novo

Quando Michael (Ricco Ross, Missão impossível), pai de Lisa, se torna o principal suspeito de um assassinato, a detetive decide contar com a ajuda de sua mãe, Gabbi, para resolver o caso e inocentar seu pai. Enfrentando tensões do passado, mãe e filha exploram vários possíveis suspeitos e, finalmente, desvendam a verdade.

Gabbi Luck: Chamas Velhas, Fogo Novo (As Lucky Would Have It: Old Flames, New Fires, 2022, EUA)
Gênero: mistério
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jackée Harry, Mea Wilkerson, Ricco Ross

ESTREIA - 24/3, domingo, 21h15 – Gabbi Luck: Assassinato à Venda

Kimberly (Helene Udy, Doutora Quinn), amiga de longa data de Gabbi, busca ajuda para investigar a misteriosa morte de seu corretor de imóveis, que foi encontrado em seu jardim. Inicialmente as investigações apontavam para um roubo, mas Gabbi descobre pistas que revelam suspeitos inesperados. Será que Steven (Robert Brian Wilson, Natal Sangrento), o ex-marido de Kimberly, está envolvido no crime?

Gabbi Luck: Assassinato à Venda (As Lucky Would Have It: Murder For Sale, 2022, EUA)
Gênero: mistério
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jackée Harry, Mea Wilkerson, Helene Udy
Classificação lndicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato