'Love Lies Bleeding - O Amor Sangra', com Kristen Stewart, estreia em maio nos cinemas

Foto: Divulgação

''Love Lies Bleeding - O Amor Sangra'', protagonizado por Kristen Stewart, ganhou data de estreia no Brasil, com distribuição da Synapse Distribution: 1º de maio. Segundo longa da diretora britânica Rose Glass (“Saint Maud”), o filme teve sua première mundial na Mostra Midnight do Festival de Sundance, e também já foi exibido nos festivais de Berlim e de Glasgow, entre outros. A produção, que está com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, estreou em 6º lugar nas bilheterias americanas, com a melhor média de público por sala do ano. 

A trama mistura comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança em meio à paisagem desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos. O filme conta a história de Lou (Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve com  Jackie (Katy O'Brian), uma aspirante a fisiculturista. 

Além de Stewart e O’Brian, o elenco principal reúne Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco, Jena Malone e Eldon Jones. “Love Lies Bleeding - O Amor Sangra” é o novo lançamento do estúdio americano A24, responsável por títulos como “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, “A Baleia”, “A Bruxa”, “Midsommar” e “Moonlight”.

“O filme passa a ideia de personagens femininas fortes e questiona o que as pessoas querem realmente dizer com isso”, explica a diretora. “Sempre quis fazer algo sobre uma fisiculturista, com uma força inegável, tanto mental como física, e que depois vê essa força ser aproveitada e manipulada por aqueles que a rodeiam.”

''Love Lies Bleeding - O Amor Sangra” é ambientado nos anos 1980, no universo do fisiculturismo. “Foi a última década do excesso, à beira do niilismo dos anos 1990. Parecia que o excesso estava prestes a atingir seu auge antes de  desmoronar, inevitavelmente. O fisiculturismo, juntamente com os esteroides que Jackie usa, tornaram-se uma forma de refletir sobre os perigos da artificialidade e da ambição pela ambição, da força pela força'', explica Glass.

Sinopse

A solitária gerente de academia Lou (Kristen Stewart) se apaixona por Jackie (Katy O'Brian), uma ambiciosa fisiculturista que está de passagem pela cidade em direção a Las Vegas, em busca do seu sonho. Mas essa história de amor fulminante provoca uma reação violenta e as envolve profundamente na rede criminosa da família de Lou.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato