Lucas Guimarães se emocionou no Chega Mais de hoje (26)

Foto: Rogerio Pallatta / SBT

A edição de hoje, dia 26, da revista eletrônica comandada por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros foi repleta de informação e emoção.

O convidado do programa, Lucas Guimarães, compartilhou um pouco da sua vida particular e revelou que sua grande realização depois da fama foi reformar a casa de sua avó. Sobre o assunto, comentou “eu sempre tive o sonho de, antes de realizar os meus sonhos, realizar os sonhos da minha família” e se emocionou quando relembrou a perda de sua avó em 2020, de sua mãe em 2021 e de seu pai em 2022. Ao falar sobre seu casamento com Carlinhos Maia e a dificuldade de conciliar o relacionamento com os novos projetos, confidenciou uma conversa que teve com o marido: “No começo a gente não era assumido e eu ficava dois, três meses em casa. Agora chegou o momento de você me apoiar”. Lucas também falou sobre Manu Bahtidão. A cantora, que participou do ''Chega Mais'' no dia 13 desse mês, é uma grande amiga do alagoano e, segundo ele, chegou a entrar de penetra em uma de suas festas antes da amizade se desenvolver.

Em clima de Páscoa, a veterinária Marcela Antunes e a representante da ONG Resgate da Saúde, Joanna Douat, estiveram no sofá do “Chega Mais” para falar sobre os cuidados e responsabilidades de ter um coelho de estimação. Joanna comentou um fato alarmante "Na Páscoa é quando a ocorre o maior número de adoção de coelhos e depois da Páscoa é quando ocorre o maior número de abandonos" e alertou sobre a importância de uma adoção responsável.

O “Chega Mais” também recebeu a médica nutróloga, Renata Domingues, para falar sobre os benefícios do Magnésio na saúde e o especialista Marcos Souto, para dar dicas sobre consumo e economia de equipamentos elétricos. Na parte musical, o grupo “Turma do Pagode” cantou o sucesso “Lancinho” e apresentou a nova música “Não Sou Brinquedo”, feita em parceria com o MC Don Juan.
 
A atração ainda repercutiu a entrevista coletiva de Vinícius Jr, que não conteve o choro ao falar sobre o racismo que vem sofrendo na Espanha. Continuando o giro pelo mundo, o programa trouxe imagens ao vivo da embarcação que atingiu e derrubou uma ponte em Baltimore, nos Estados Unidos. E, direto do Espírito Santo, a repórter Tainara falou sobre a tragédia causada pelas fortes tempestades na região.

No programa de amanhã, dia 27, Natália Deodato e a banda Mamonas Assassinas Cover participam da revista eletrônica do SBT.

O ''Chega Mais'' é apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato