Mãe de MC Gui, Claudia Baronesa se emociona ao relembrar a perda do filho Gustavo: ''Morreu nos meus braços''

Foto: Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Claudia Baronesa no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (21), às 22h30. A empresária e mãe do cantor MC Gui se emociona ao relembrar detalhes da trágica perda de seu filho, Gustavo Castanheira, que faleceu em 2014, aos 17 anos de idade, vítima de overdose após um jantar na casa de um amigo da família. “Quando ele faleceu, não escondi e falei: ‘Pode ser droga, porque na hora que cheguei no hospital, ele morreu nos meus braços’”, afirma Claudia, explicando que o filho chegou à emergência sem vida.

''Fomos ao hospital com o Gustavo e já entramos com ele. Meu amigo trabalhou muito tempo no SAMU e começou [a fazer massagem cardíaca]. Aí saiu uma enfermeira e falou: ‘Mais um jovem que perdeu a vida'. Escutei e comecei a gritar. (...) Depois a gente perguntou: ‘Gui, você percebeu [que seu irmão usava drogas]’? Ele falou: ‘Percebi. Falava com ele, mas não adiantava’'', relata ela, que também é mãe de Stefani, de 30 anos. 

Ao ‘Sensacional’, Baronesa ainda comenta sobre seu processo de luto: “É difícil, mas hoje consigo falar melhor e entender que é o processo da vida. (...) Acredito que o propósito de Deus em ter colocado ele na nossa vida foi realmente para ensinar muita coisa. Não sentávamos mais em uma mesa para jantar juntos, não sentávamos na sala para conversar, e o Gustavo, depois que ele partiu, trouxe toda essa união da família novamente.”

Casada há quase três décadas com o empresário Rogério Alves, com quem participou de um reality de casal, a convidada também revela que descobriu uma traição no início do relacionamento após uma ligação acidental do marido, destacando que o perdoou. “Ele ligou para mim, ficou com o telefone ligado no bolso e eu ouvindo tudo. Ele falava assim: ‘Estou separado, não estou nem dormindo na mesma cama, não quero mais ela’”, conta.

“Comecei a investigar e descobri rápido, mas não podia falar senão ia estragar tudo. Uma vez ele saiu à noite para resolver umas coisas, fui atrás e peguei ele abraçadinho dentro de uma balada. (...) Não me arrependo de nada que fiz, de ter perdoado. Ele é um maridão, um paizão”, ressalta.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o 'Sensacional' é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato