Marina Sena prepara bolo de goiabada no Chega Mais desta quarta

Foto: Divulgação SBT

Na manhã de hoje, quarta-feira (20), Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros receberam a cantora Marina Sena.

A mineira entrou no palco do ''Chega Mais'' com o hit “Ombrim” e falou do novo clipe lançado em parceria com Chicão do Piseiro, Roni Bruno e MTS no Beat.

O sucesso foi gravado em uma barraca, na praia da Sabiaguaba, em Fortaleza, no Ceará, e a equipe do ‘Chega Mais’, representada pelo repórter Bosco Barroso, foi conferir de perto o local que virou atração turística.

A cantora apresentou a música “Dano Sarrada” e, ao lado de Regina Volpato, preparou um bolo de goiabada com cobertura de queijo.

Enquanto fazia a receita, Marina precisou de ajuda e, diante da situação, brincou “Tá vendo, a gente foi falar de emoção e o negócio até ferveu”.

A atração contou com momentos de muita descontração. Juliana Oliveira enfrentou seu medo de altura e foi até o Pico do Jaraguá para mostrar as curiosidades e paisagens do local. Já o humorista e colunista do ’Tá na Hora’, Toninho Tornado, apresentou suas pegadinhas na tela do SBT.

O “Chega Mais” também recebeu o especialista em certificação do Inmetro, Eduardo Rodrigues, para falar sobre os riscos e cuidados com panela de pressão e, no quadro “O Melhor de São Paulo”, os apresentadores continuaram a busca pela melhor coxinha da cidade.

Amanhã, dia 21, a revista eletrônica recebe a empresária e artista Sylvia Design e a humorista do ‘Programa do Ratinho’, Milene Pavorô.

O “Chega Mais” é apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato