Max revela teaser e pôster oficial da nova série nacional 'Da Ponte Pra Lá'

Foto: Divulgação

A Max acaba de anunciar o teaser e o pôster da nova série nacional Max Original, DA PONTE PRA LÁ, que estreia dia 4 de abril na plataforma. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, a produção de sete episódios investiga a morte de um jovem e mostra o contraste entre elite e periferia na cidade de São Paulo.
 
Do amor à violência, DA PONTE PRA LÁ retrata os dois lados de São Paulo. Em um deles, uma das cidades mais ricas do mundo e principal polo financeiro da América Latina. Do outro, mas não tão longe, uma cidade esquecida pelas grandes corporações, beirando a pobreza.
 
Malu, uma jovem da periferia, se infiltra em uma escola de classe alta para investigar a morte de seu amigo Ícaro, e conhece assim o “outro lado da ponte”. Amor, amizade, dor, alegria e dificuldades são temas explorados em DA PONTE PRA LÁ, acompanhados de arte e muita música. A produção reúne no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, entre outros.   


DA PONTE PRA LÁ é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Pela Warner Bros. Discovery a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato