Michelle Barros, a Cher brasileira, Regina Volpato e Paulo Mathias vêm ao The Noite desta quarta (13) para falar do ''Chega Mais'', novo programa das manhãs do SBT

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Os convidados do The Noite desta quarta-feira, 13 de março, já são conhecidos da TV, do rádio, da comunicação e agora estão juntos no mais novo programa das manhãs do SBT, o Chega Mais. Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias vêm ao programa para conversar com Danilo Gentili a respeito da atração.

O Chega Mais estreou no último dia 11 e vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre das 9h30 às 13h30 (de Brasília), trazendo notícias, prestação de serviço, moda e culinária.

''Estão todos empenhados em fazer um bom programa. É um desafio muito grande... O SBT vem em um movimento de mudar a grade, dar um frescor. Digo por mim e tomo a liberdade de falar pelos meus colegas, pela produção e os que estão envolvidas no projeto. Todos estamos muito felizes e empenhados'', afirma Regina Volpato, que ainda explica que, aos poucos, o Chega Mais irá passar por ajustes até encontrar o DNA que o público deseja.

''Aos poucos, você coloca no ar e vai dando tratos até entender o que as pessoas de casa querem. Claro, queremos nos divertir, mas, mais do que isso, queremos agradar quem está em casa e isso vamos ajustando com o avião em movimento'', completa.

Os três convidados, claro, também falam sobre alguns momentos marcantes de suas carreiras e o novo desafio no SBT.

Natural de Alagoas, Michelle Barros começou a carreira como repórter na TV Educativa após desistir do sonho de juventude de fazer medicina. Por anos, trabalhou na TV Globo, onde fez transmissões de carnaval por mais de uma década. “Pedi demissão da minha antiga emissora porque estava buscando coisas novas. Recebi uma ligação e comecei a vir participar de programas aqui no SBT”.

Paulo Mathias, por sua vez, começou como comentarista do Jornal da Manhã, na Jovem Pan, onde trabalhou até o início deste ano. “Quem me acompanha há um tempo sabe. O Paulo que já trabalhou no rádio e na TV fechada vai ser o mesmo que estará aqui. Quem é esse Paulo? É um cara de diálogo, que tentou, de todas as formas, em um momento difícil do Brasil, colocar pessoas que pensam diferente para sentar-se na mesma mesa, bater um papo e entender as diferenças. Esse sempre foi eu, um cara mais da mediação”.

Já Regina Volpato está de volta ao SBT, onde fez sucesso comandando o programa Casos de Família, entre 2004 e 2009. “Estou emocionada até agora. Quem trabalha aqui sabe. Tive anos muito felizes, tenho amigos aqui e o convite foi feito de uma maneira que eu nunca tinha recebido. Em todos os meus trabalhos, precisei fazer teste e passar por uma seleção. Foi a primeira vez na minha vida que alguém me convidou para trabalhar sem ter que provar que eu sei fazer”.

Para encerrar, o The Noite reserva uma surpresa. Comparada com Cher na internet, Michelle Barros vai imitar a cantora estadunidense.

''Parece mesmo (comigo). Postei na minha rede social, quando começaram a fazer essa comparação, uma imagem em que eu estava com o cabelo mais comprido e uma dela e falei: ‘Gente, será que ela é a minha mãe ou minha irmã?''', brinca Michelle Barros.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato