Mylena Ciribelli revela no The Noite desta segunda (18) desejo de fazer stand-up

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebe no The Noite desta segunda-feira, 18 de março, Mylena Ciribelli. A jornalista, que fez parte da era de ouro do Esporte Espetacular e que também entende muito de música, vai relembrar momentos marcantes da sua carreira e ainda fazer uma revelação de um plano para o futuro: fazer stand-up.

''O meu sonho de infância era ser palhaça. Tenho a ideia ainda de fazer um stand-up.... De vez em quando tenho umas ideias e escrevo, mas falo: 'Não está engraçada o suficiente para fazer as pessoas rirem''', afirma. 

Ciribelli começou a carreira, por acaso, na Rádio Fluminense FM, a “Maldita”. “Ela era maldita porque tocava o ‘lado B’ dos discos (dos artistas). A gravadora chegava com a faixa de trabalho e o que a gente fazia? Virava o disco e escolhia outra”, conta a jornalista, que relembra dos discos recebidos da banda Ultraje a Rigor.

“O pessoal da gravadora ficava doida, mas depois começaram a ver que já tinham uma segunda música para trabalhar”, completa.

De lá, foi para a TV Manchete também fazer programas musicais até que recebeu o chamado para migrar para o jornalismo na época das Olímpiadas de Seoul, em 1988. Trazendo uma linguagem informal para o jornalismo, foi para a Globo, onde trabalhou com Leo Batista, com quem conversa até hoje, e o falecido Fernando Vanucci, seu parceiro na era de ouro do Esporte Espetacular. “Tem gente que fala, até hoje, que não teve outra dupla mais icônica”.

Na Globo, Mylena Ciribelli fez a cobertura in loco da Copa do Mundo de 1998, na França, mas o sonho de cobrir uma Olimpíada a levou a trocar a Globo pela Record, onde foi para os Jogos Olímpicos de Londres, de 2012.

“Meu pai era atleta quando jovem, da época do Adhemar Ferreira da Silva, nosso bicampeão olímpico. Como corredor que ele era, sempre admirou os esportes. Me ensinou a nadar, jogar futebol, vôlei... Fui para (a Record) para poder realizar esse sonho que era de cobrir uma Olímpiada in loco”, finaliza a jornalista, que, hoje em dia, está com o seu canal no Youtube ‘Mylena a Mil’.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato