NSports transmite as partidas das semifinais do Paranaense em várias plataformas

Foto: Gabriel Thá

Neste fim de semana acontecem os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Paranaense. Parceira oficial da competição, a NSports transmite as partidas em sua  multiplataforma. No sábado (16), às 16h, a empresa exibe o duelo entre Operário e Athletico em seu canal linear na Claro TV+ e na Sky+, além de disponibilizá-lo também no YouTube. Já no domingo (17), às 19h30, tem o confronto entre Maringá e Coritiba, às 19h30, pelo pay-per-view da NSports.

Nos dias 27 e 28 de março serão disputados os jogos decisivos que definirão os finalistas do torneio. Na ocasião, a lógica será invertida: Coritiba x Maringá estará presente na Claro TV+, na Sky+ e no YouTube, e Athletico x Operário será transmitido via pay-per-view.

Nas últimas semanas, a NSports exibiu os duelos das quartas de final e o destaque de audiência ficou para  Operário x Azuriz (265 mil views), seguido por Athletico x Londrina (214 mil), FC Cascavel x Maringá (195 mil) e Coritiba x Cianorte (173 mil). 

Na soma total, a transmissão da atual edição do Paranaense, no YouTube da NSports, já superou a marca dos 5 milhões de views.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato