Prime Video anuncia quatro spin-offs da franquia 'The Walking Dead' e outras séries

Foto: Reprodução 

O Prime Video anuncia a chegada de seis novos títulos ao catálogo. As novidades são quatro spin-offs da franquia The Walking Dead, além das séries Entrevista com o Vampiro e As Bruxas de Mayfair, adaptações dos livros de Anne Rice. As produções originais são do canal de televisão por assinatura norte-americano AMC e serão a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

A partir de hoje, 20 de março, o público poderá assistir à primeira temporada da série antológica Tales of the Walking Dead, que conta com seis episódios de uma hora com histórias independentes ambientadas dentro do universo The Walking Dead. O elenco inclui Olivia Munn, Samantha Morton, Terry Crews, Parker Posey, Anthony Edwards, Danny Ramirez, Loan Chabanol, Embeth Davidtz e Jessie T. Usher.

The Walking Dead: Dead City, que será lançado em 3 de abril, se passa alguns anos após os últimos eventos da série original. Na trama, Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica isolada do continente. A cidade, que está em ruínas, está cheia de mortos-vivos e habitantes que fizeram de Nova Iorque o seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror. Os dois terão que enfrentar as ameaças do presente e também os traumas do passado.

A série aclamada por críticos e fãs, The Walking Dead: The Ones Who Live, será lançada em 19 de abril com uma mistura de terror, drama e ficção científica. A trama se desenvolve ao longo de seis episódios e conta a história de amor de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) em um mundo que passa por constante mudança. Pollyanna McIntosh, Lesley-Ann Brandt, Terry O'Quinn e Matthew August também fazem parte do elenco.

No spin-off The Walking Dead: Daryl Dixon, que chega ao Prime Video em 3 de maio, Daryl (Norman Reedus) aparece misteriosamente na França, onde enfrenta velhos demônios e novos inimigos. Durante sua nova aventura, ele aceita a missão de proteger Laurent (Louis Puech Scigliuzzi), um jovem considerado a esperança da humanidade.

A série Entrevista com o Vampiro, baseada no romance de Anne Rice, acompanha Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson), Lestat de Lioncourt (Sam Reid) e Claudia (Bailey Bass) e sua história épica de amor, sangue e perigos da imortalidade, contada ao jornalista Daniel Molloy (Eric Bogosian). Irritando com as limitações da vida de um homem negro na Nova Orleans dos anos 1900, Louis acha impossível resistir à oferta de fuga definitiva do libertino Lestat: juntar-se a ele como seu companheiro vampiro. Mas os novos poderes de Louis têm um preço violento, e a introdução da mais nova criança vampira, Claudia, logo os coloca em um caminho de décadas de vingança e expiação. A produção estreia em 29 de maio. 

Também baseado nas obras da autora Anne Rice, As Bruxas de Mayfair chega ao Prime Video no dia 19 de junho. A série acompanha Rowan (Alexandra Daddario), uma neurocirurgiã de sucesso que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela luta com seus novos poderes, ela deve enfrentar uma presença sinistra que assombra sua família há gerações.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato