Programa Chega Mais recebe estrelas do SBT para anunciar novidades

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

Na manhã desta sexta-feira (15), a revista eletrônica do SBT, ''Chega Mais'', recebeu os apresentadores Benjamin Back e Helen Ganzarolli, do “É Tudo Nosso!”, Tirullipa, do “Circo do Tiru”, além de Luccas Neto, do “Lucas Toon”, por vídeo.

No sofá do estúdio, Benja e Helen falam com Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros a respeito da expectativa pela estreia do “É Tudo Nosso!”, nesta noite, a partir das 23h (de Brasília). “Está legal pra caramba. É um programa com a cara do SBT, mas que você não vê na televisão brasileira. É muito louco... Muitas das coisas que acontecem, a produção não nos passa. A gente fica sabendo na hora”, afirma Benja.

“Estou super ansiosa. A galera de casa vai se surpreender. O programa está incrível e a plateia toda vai interagir com a gente. Ninguém conhece um programa como esse que vai ao ar hoje”, acrescenta Helen.

Tirullipa, por sua vez comenta a respeito do “Circo do Tiru”, que vai ao ar pela primeira vez no sábado (16), às 18h, logo após o “Cinema em Casa”. Ao contar a respeito da sua paixão pelo circo, o humorista relembra o dia em que assistiu um espetáculo pela primeira vez, ainda com 7 anos de idade, e decidiu que queria viver dessa arte.

Sobre o novo programa, o palhaço mais famoso do Brasil comenta: “O circo sempre esteve na TV. O Silvio [Santos] sempre trouxe o circo para dentro da TV. Agora, pela primeira vez, a TV vai estar dentro do Circo”. A atração comandada por Tirullipa estreia no SBT no próximo sábado, às 18h, logo após o “Cinema em Casa”.

Luccas Neto participou do “Chega Mais”, direto do Rio de Janeiro, para confidenciar algumas novidades do “Luccas Toon”, atração que estreia no SBT, também no sábado, a partir das 11h15. O fenômeno das redes sociais falou sobre o infantil “A gente vai levar muita imaginação e criatividade para as crianças” e garantiu aos pais “Todos os episódios têm a aprovação de um pedagogo”.

Na parte musical, a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo apresentou a nova música de trabalho “Vestido Curto”, feita em parceria com Guilherme & Benuto, e o grande sucesso “Facas”, gravada com Bruno & Marrone.

Sobre a experiência de trabalhar com a dupla icônica, Diego comentou “Gravar com o Bruno e Marrone foi uma grande responsabilidade. Somos grandes fãs”, ressaltou antes de lembrar a experiência que teve com os artistas há dezessete anos, durante a gravação do primeiro DVD.

O “Chega Mais” também falou sobre as polêmicas envolvendo a inteligência artificial. Michelle Barros teve sua imagem e voz clonadas pela tecnologia para criar um vídeo deep fake e alertar sobre os novos golpes da internet. Sobre o tema, o especialista Bruno Sartore alertou “O salto que houve de um ano para cá foi impressionante. A gente não consegue imaginar como vai ser em 5 anos”. Bruno compartilhou dicas de como evitar golpes e exaltou os avanços da tecnologia para diminuir as barreiras linguísticas na comunicação.

A atração também contou com a presença do renomado chef Denis Watanabe, que ensinou técnicas da gastronomia japonesa e preparou pratos típicos da culinária oriental.

O ''Chega Mais'' é apresentado por Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 9h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato