Quilos Mortais ​conta a história de Renee, que desde a infância luta contra a obesidade e hoje pesa quase 300 quilos

Foto: Divulgação/RECORD

Nesta sexta-feira, 15/03, a partir das 22h45, a série de sucesso Quilos Mortais conta a história de Renee, que luta contra a obesidade desde a infância e agora, aos 53 anos, chegou no limite, pesando quase 300 quilos. 

Vítima de abusos quando criança e sem sentir o amor da própria mãe, ela fez da comida sua melhor amiga.  Hoje com seis filhos, Renee depende deles para tudo. O sobrepeso faz com que ela se sinta inútil por não ter uma vida normal e também não poder arcar com as despesas do seu lar como antigamente. 

Ela não aguenta mais ver a vida passar por uma fresta da janela do quarto, e decidiu fazer o que for preciso para mudar essa situação. Para isso, em primeiro lugar, vai mudar radicalmente seu jeito de viver. Entrar no programa de emagrecimento do Dr. Now para realizar a cirurgia bariátrica é a última esperança para ter a vida que sempre sonhou. Será que ela vai conseguir?

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, a partir das 22h45, e apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato