RECORD exibe para o interior do estado e litoral, a partida decisiva entre Noroeste e Taubaté neste sábado

Foto: Reprodução R7

Com os dois times com chances de classificação à próxima fase da Série A2 do Paulistão, Noroeste e Taubaté se enfrentam, em Bauru, e a RECORD exibe para o litoral e interior do estado, todas as emoções deste duelo, que é válido pela última rodada da primeira fase. Jean Sgarbi será o apresentador, Evaldo Prado o narrador e Fabiano Farah o comentarista. 

São oito vagas às quartas de final e cinco delas já estão preenchidas. As últimas três estão sendo disputadas por oito times e serão preenchidas na última rodada. Por enquanto, Portuguesa Santista, Juventus e Linense ocupam as vagas disputadas, e Rio Claro, Noroeste, Primavera, Taubaté e Oeste correm por fora. 

Noroeste 

O Norusca fez 18 pontos em 14 jogos. Venceu quatro partidas, empatou seis e perdeu quatro. Está em 10º colocado e tem a mesma pontuação
 do Linense, primeiro clube do G8.  

Para se classificar, precisa vencer o Taubaté, em casa, e torcer por tropeços dos adversários que também estão na briga para avançar de fase e manter vivo o sonho do acesso à primeira divisão do Paulistão. 

Taubaté 

A situação do time do Vale do Paraíba é um pouco mais complicada que do seu próximo adversário. Na 12ª colocação na tabela, o Taubaté tem 17 pontos – quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas – e quatro times a sua frente até o G8.  

Além da vitória diante do Noroeste, fora de casa, o Burro da Central precisa da combinação de outros resultados para se classificar às quartas de final da Série A2 do Paulistão. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato