RECORD - Programação de Filmes de 23 a 24 de março

Confira a programação de filmes da Record de 23 a 24 de março.

CINE AVENTURA  

Sábado, 23/03 – 15h 

 "Pixels" 
HD com audiodescrição
Título Original: Pixels
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Josh Gad, Peter Dinklage, Michelle Monaghan e Matt Lintz.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures 

Foto: Sony Pictures Entertainment

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, para isto, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais, inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan). 

SUPER TELA 

Sábado, 23/03 - 22h30 

"O Sequestro do Metrô 1 2 3"
HD com audiodescrição
Título Original: The Taking Of Pelham 123
Elenco: Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzmán, John Turturro, Michael Rispoli e Ramon Rodriguez.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: Em "O Sequestro do Metrô 1 2 3", Walter Garber (Denzel Washington) é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder (John Travolta), líder dos sequestradores. Ryder exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia à sede do metrô o negociador Camonetti (John Turturro), mas Ryder exige que Garber continue na função.

CINE MAIOR  

Domingo, 24/03 – 14h 

"Gente Grande 2"
HD com audiodescrição
Título Original: Grown Ups 2
Elenco: Adam Sandler, Chris Rock, Maya Rudolph, Kevin James, Salma Hayek e David Spade.
Gênero: Comédia
Distribuidora: Sony Pictures 


Sinopse: Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade, num dia de folga, e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, dentre eles, a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato