Resumo da semana de 11 a 16 de março de 'Elas por Elas'

Giovanni expulsa Cris de casa em Elas por Elas - Foto: Reprodução/TV Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Elas por Elas', com o resumo da semana de 11 a 16 de março.

Capítulo 144 | Segunda-feira, dia 04

Jonas implora por socorro. Renée repreende o comportamento de Edu. Roberto orienta Cris e Júlia a se defenderem da acusação de Ísis. Taís se irrita com Pedro por ter tentando impedir a investigação de Rico. Sérgio questiona Helena sobre o sumiço de Jonas. Lara promete ajudar Cris, caso a filha conte a verdade sobre o caso das fake news. Vilma depõe sobre a relação com Roberto e Átila. Ísis confronta Cris na frente de Giovanni, Sérgio e Marcos. Giovanni exige que Cris confirme as acusações de Ísis.
 
Capítulo 145 | Terça-feira, dia 05

Giovanni afirma que Cris não saber o que é amor, e pergunta se Helena a ajudou em suas falcatruas. Lígia nota que Helena possui dois celulares. Giovanni procura Ísis, que aproveita a chegada de Marcos para despistar o rapaz. Helena aconselha Cris a como reconquistar Giovanni. Márcia visita Wagner. Mário e Natália conversam descobrem que Bruno era envolvido com contrabando. Pedro tem uma crise de ciúmes de Taís. 
 
Capítulo 146 | Quarta-feira, dia 06

Taís repreende o marido. Jonas cede aos pedidos de Helena, depois que ela ameaça Adriana. Ísis conta para Adriana que Giovanni lhe pediu perdão. Adriana recebe a mensagem gravada por Jonas sob o comando de Helena, e Marlene desconfia. Vic engana Márcia para viajar sozinha com Nando. Mário sugere que Érica converse com Renée sobre Rico. Natália conversa com Lígia sobre Carol. Ulisses revela a Carol que conseguiu uma vaga para ela em um laboratório no Canadá. Jonas tenta escapar do cativeiro.
 
Capítulo 147 | Quinta-feira, dia 07

Jonas consegue pegar a chave da porta com Fagundes, mas Helena interrompe sua fuga. Cris consegue convencer Giovanni a se casar com ela. Marlene aconselha Adriana a desconfiar do vídeo que Jonas enviou. Natália exige saber por que Pedro esconde informações dela. Taís se desentende com Pedro e volta para a casa de Raquel e Evilásio. Mário deduz que Petrúcio Jardim é o pai de Roberto. Márcia e Renée discutem por conta de Vic. Carlinhos apoia a ida de Carol para o Canadá. Túlio avisa a Marcos que Míriam desapareceu.
 
Capítulo 148 | Sexta-feira, dia 08

Marcos decide ir até a pensão onde Míriam estava hospedada. Mário, Yeda, Aramis e Lara confabulam sobre Roberto e Petrúcio. Renée alerta Márcia sobre a mentira de Vic. Jonas se insinua para Helena, a fim de escapar do cativeiro. Marcos e Natália analisam o conteúdo do celular de Míriam. Carlinhos comenta com Ísis que acredita que Cris esteja mentindo para Giovanni. Sérgio pede ajuda a Ísis para impedir o casamento de Giovanni e Cris. Maninha vê Cris beijar Marcos. Jonas seduz Helena. Natália procura Carol.
 
Capítulo 149 | Sábado, dia 09

Como um plano para escapar, Jonas tenta convencer Helena de que deseja reatar o relacionamento. Renée e Márcia confrontam Vic, que desabafa sobre a situação com as duas mães. Lara confessa a Mário sua preocupação com as atitudes de Cris. Maninha revela a Ísis que viu Cris e Marcos juntos. Começa a cerimônia de casamento de Cris e Giovanni, que flagra a namorada com Marcos. Ísis chega para desmascarar Cris. Giovanni expulsa Cris de casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato