SBT transmite Arsenal x Porto, pela UEFA Champions League nesta terça

Foto: Reprodução

O Porto levou a melhor no duelo de ida, e agora vai à Londres jogando por um empate para chegar às quartas de final da UEFA Champions League. Para o Arsenal, só a vitória, por dois ou mais gols de diferença, interessa para avançar no tempo normal. Triunfo dos Gunners pela diferença mínima leva a decisão à prorrogação. Esse jogaço, valendo vaga nas quartas de final, terá transmissão do SBT nesta terça-feira (12), a partir das 16h45 (de Brasília), para todo o Brasil. 

A narração será de Cleber Machado, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, direto do Emirates, na Inglaterra, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo YouTube do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Cleber Machado, trazendo a repercussão deste e do outro duelo do dia, pelas oitavas de final, entre Barcelona e Napoli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato