Sportv exibe a partir desta quarta-feira as emoções da etapa de Portugal, a terceira do Circuito Mundial de Surfe (WSL)

Foto: Reprodução

Após a pausa no calendário para a disputa do ISA Games, torneio que rendeu mais duas vagas olímpicas para os surfistas brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb, o Circuito Mundial de Surfe (WSL) retoma suas atividades na praia de Supertubos, em Peniche, Portugal, sede da terceira etapa da temporada. Nove brasileiros estarão em ação nas ondas portuguesas entre os dias 6 e 16 de março, quando está previsto o fechamento da janela de competições. O torneio tem transmissão dos canais sportv, além do Globoplay e do ge – que exibem os duelos até a fase de quartas de final. O sportv, que exibe ao todo mais de 40 horas de disputas, contará com as narrações de Bruno Fonseca e Luiz Prota, e os comentários de Bruno Bocayuva e Claudinha Gonçalves.
 
A cobertura do Circuito Mundial de Surfe segue no ge que, além da exibição das disputas, traz uma análise do que esperar dos brasileiros, após a conquista de novas duas vagas olímpicas no ‘Blog Boas Ondas’; e de todos os resultados das baterias, com vídeos, em tempo real. No domingo, a partir das 10h, o ‘Esporte Espetacular’ traz todas as informações atualizadas e os resultados de momento da etapa portuguesa.
 
Entre os brasileiros, além de Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb, classificados para os Jogos de Paris, estarão em ação outro sete surfistas. No torneio masculino, disputam a etapa Yago Dora, Ítalo Ferreira, Caio Ibelli, Deivid Silva e os irmãos Samuel e Miguel Pupo. Já no feminino, Tatiana conta com a companhia de Luana Silva. Campeão da última edição em Peniche, João Chianca, o “Chumbinho” segue se recuperando do acidente ocorrido em dezembro do ano passado. Outra ausência garantida é a do atual bicampeão mundial Filipe Toledo, que anunciou que ficará fora do restante da temporada para tratar a saúde mental. Após duas etapas, ambas disputadas no Havaí, os brasileiros contam com o bom retrospecto nas ondas portuguesas, com sete vitórias nas últimas 13 disputas no país desde 2009, para voltar a vencer no Circuito Mundial de Surfe.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato