Telecine - Destaques da programação de 25 a 31 de março

Sylvester Stallone em cena de 'Os Mercenários 4'

A semana chega com uma estreia explosiva no catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras de TV Paga. ‘Os Mercenários 4’, com Sylvester Stallone e Jason Statham, é adicionado ao acervo na quinta (dia 28). Além deste, chegam ao catálogo, na sexta (dia 29), a comédia ‘Ruim Pra Cachorro’ e o filme de animação ‘Megamente Vs. O Sindicato da Perdição’. Na quarta (dia 27), Quentin Tarantino completa 61 anos e o Telecine reúne grandes sucessos do cineasta para quem quer conhecer mais de sua obra, como ‘Kill Bill 1 e 2’, ‘Bastardos Inglórios’, ‘Django Livre’ e outros. No clima da Semana Santa, o Telecine Touch exibe, na sexta (dia 29), o Especial ‘Fé’, com ‘A Cabana’, ‘Eu Só Posso Imaginar’ e ‘Milagres do Paraíso’. No mesmo dia, o Telecine Cult homenageia Agnès Varda, cineasta francesa que faleceu há cinco anos. Confira abaixo os principais destaques:

'Os Mercenários 4' é adicionado ao catálogo do Telecine na quinta-feira (28)
Na sexta (29), a comédia ‘Ruim Pra Cachorro’ e a animação ‘Megamente Vs. Sindicato da Perdição’ também chegam ao acervo


‘Os Mercenários 4’, filme mais recente da franquia estrelada por Sylvester Stallone, chega ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras — na quinta-feira (dia 28). No sábado (dia 30), o longa faz sua estreia na TV, no Telecine Premium, às 22h. Neste capítulo, o grupo de atiradores de elite é convocado para uma missão que pretende impedir a eclosão da Terceira Guerra Mundial. O elenco conta com as participações de 50 Cent, Terry Crews, Jason Statham e Megan Fox.

Do mesmo estúdio de ‘Ted’, ‘Ruim Pra Cachorro’ é adicionado ao acervo na sexta (dia 29). A comédia é centrada em Reggie, um cachorro que é abandonado por seu dono. Quando passa a viver na rua, conhece um grupo de vira-latas e se une a eles para se vingar do homem que lhe pôs para fora de casa. No mesmo dia, entra para o catálogo ‘Megamente Vs. Sindicato da Perdição’, título mais recente da franquia ‘Megamente’. Neste capítulo, os ex-companheiros de vilania de Megamente voltam a Metro City para tentar, mais uma vez, mandar a cidade para a Lua. O herói, então, deve fingir que ainda é um vilão para conseguir detê-los. 

Os Mercenários 4 (2023) 
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 28. No Telecine Premium, dia 30.

Sinopse: O lendário grupo de mercenários de elite liderado por Barney Ross precisa impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Eles são a última esperança do mundo para impedir que algo de pior aconteça.

Diretor: Scott Waugh
Elenco: 50 Cent, Andy Garcia, Dolph Lundgren, Iko Uwais, Jason Statham, Megan Fox, Sylvester Stallone, Tony Jaa
Ação | 18 anos | USA | 96’

Ruim Pra Cachorro (2023) 
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 29. No Telecine Premium, dia 29.

Sinopse: Reggie é um cachorro que foi deixado para viver na rua por seu dono. Quando conhece Bug e seu grupo de cães abandonados, ele irá unir forças para se vingar de seu antigo tutor.

Diretor: Josh Greenbaum
Vozes de: Isla Fisher, Jamie Foxx, Randall Park, Will Ferrell
Comédia | 16 anos | USA | 90’

Megamente Vs. O Sindicato da Perdição (2024) 
No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 29. No Telecine Premium, dia 31.

Sinopse: A antiga equipe de vilões de Megamente retorna para Metro City. Para evitar que eles mandem a cidade para a lua, o nosso herói azul vai ter que fingir ainda ser um vilão para conseguir derrotá-los.

Diretor: Josh Greenbaum
Vozes de: Josh Brener, Keith Ferguson, Scott Adsit
Animação | Livre | USA | 90'

Aniversário Quentin Tarantino: assista a ‘Kill Bill 1 e 2’, ‘Bastardos Inglórios’, ‘Django Livre’ e outros sucessos do cineasta no Telecine
Na quarta (dia 27), o Telecine Action exibe, a partir das 19h05, especial dedicado à carreira do diretor


Na quarta (dia 27), Quentin Tarantino completa 61 anos e o catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras de TV Paga — reúne grandes sucessos do cineasta para quem quer conhecer mais de sua filmografia. Entre eles, estão ‘Kill Bill - Volumes 1 e 2’, com Uma Thurman, dois dos maiores sucessos de Tarantino. No primeiro longa, a espadachim interpretada por Thurman acorda de um coma e vai atrás de seus ex-parceiros de ação, responsáveis pela morte de sua filha. Já no segundo, a protagonista vai atrás de seu antigo mestre. O filme foi indicado a dois Globos de Ouro em 2005. 

‘Bastardos Inglórios’, protagonizado por Brad Pitt, cria um final alternativo à Segunda Guerra Mundial. Em 2010, o longa levou o Oscar® de melhor ator coadjuvante, para Christoph Waltz, e foi indicado a outras sete categorias da premiação (incluindo melhor filme). Com uma pegada semelhante, ‘Django Livre’, estrelado por Jamie Foxx, é ambientado na metade do século XIX. O longa acompanha a saga de Django, um homem negro livre que vai ao Mississipi resgatar sua esposa, que ainda é escravizada. Em 2013, saiu vencedor em duas categorias do Oscar® — melhor roteiro e melhor ator coadjuvante, para Christoph Waltz.

Também estão no acervo ‘Pulp Fiction - Tempo de Violência’, filme que ganhou o Oscar® de melhor roteiro em 1995 e que foi indicado a outras seis categorias (incluindo melhor filme); ‘Jackie Brown’, longa protagonizado por Pam Grier que foi indicado a um Oscar® em 1998, além de ter concorrido a dois Globos de Ouro; e ‘Cães de Aluguel’, estrelado por Harvey Keitel, Tim Roth, Steve Buscemi e Michael Madsen, exibido nos festivais de Toronto e Sundance de 1992. 

Na TV

Na quarta (dia 27), o Telecine Action apresenta, a partir das 19h15, ‘Bastardos Inglórios’, ‘Django Livre’ e ‘Kill Bill 1 e 2’. 

Aniversário Tarantino
No Telecine Action, dia 27, a partir das 19h15. 

Bastardos Inglórios (2009) 
No Telecine Action, dia 27, às 19h15. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, um grupo de militares judeus se une para combater o nazismo. Seus planos se encontram com os de uma jovem judia em busca de vingança.

Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz, Michael Fassbender, Diane Kruger, Daniel Brühl, Eli Roth, B.J. Novak, Til Schweiger
Ação | 18 anos | DEU, USA | 151’

Django Livre (2012)
No Telecine Action, dia 27, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse:  Django é um escravo recrutado pelo caçador de recompensas Dr. King Schultz para ajudá-lo a encontrar dois assassinos. Após cumprir sua tarefa, Django ganha a liberdade e vai em busca de sua esposa.

Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Christoph Waltz, Jamie Foxx, Leonardo Dicaprio
Ação | 16 anos | USA | 165’

Kill Bill - Volume 1 (2003)
No Telecine Action, do dia 27 para 28, à 00h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Após 5 anos em coma, uma espadachim parte atrás de vingança contra sua antiga equipe. Disposta a tudo, não medirá esforços para acertar as contas pela perda da filha e dos anos perdidos de sua vida.

Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Daryl Hannah, David Carradine, Lucy Liu, Michael Madsen, Uma Thurman
Ação | 18 anos | USA | 105’

Kill Bill - Volume 2 (2004)
No Telecine Action, do dia 27 para 28, às 02h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse:  Após ser traída por Bill e seu antigo grupo, Beatrix continua a saga em busca dos antigos companheiros que ainda estão vivos, para depois finalmente se vingar do seu antigo mestre.

Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Ambrosia Kelly, Uma Thurman, Vivica Fox
Ação | 16 anos | USA | 132'

Semana Santa: Telecine Touch exibe especial ‘Fé’ com ‘Eu Só Posso Imaginar’, ‘A Cabana’ e ‘Milagres do Paraíso’ na sexta (29) 
Especial, que tem início às 11h40, também inclui: ‘Acertando o Tom’, ‘Madre Teresa & Eu’ e ‘Enquanto Estivermos Juntos’


Na Sexta-feira da Paixão (dia 29), o Telecine Touch exibe o especial ‘Fé’, com seis filmes de temática cristã. Abrindo a programação, às 11h40, vem ‘Acertando o Tom’, com Chloe Bailey. Com uma pegada de humor, o longa acompanha a trajetória de Sam (Chloe), uma jovem que sonha com uma carreira profissional no meio da música e entra para um coro gospel para participar de uma competição musical. 

Depois, às 13h40, vem ‘Madre Teresa & Eu’, que apresenta a história da jovem Kavita, que tem uma gravidez inesperada e passa a conviver com grandes dilemas, como a possibilidade de um aborto. Ao retornar à sua casa, na Índia, a mulher conhece mais da trajetória de Madre Teresa e, a partir daí, ganha forças para seguir em frente. Às 15h50, é apresentado ‘Enquanto Estivermos Juntos’, com K.J. Apa. O filme, baseado na história de vida do cantor gospel Jeremy Camp, acompanha o nascimento do amor de um casal e sua posterior luta contra uma doença que pode levar à separação dos dois. 

Na sequência, às 18h, vem outro longa inspirado em fatos: ‘Eu Só Posso Imaginar’. O drama narra a história do cantor Bart Millard, da banda gospel Mercy Me, que compôs uma música para homenagear o seu pai. Às 20h, vem ‘Milagres do Paraíso’, estrelado por Jennifer Garner. No longa, que é baseado em uma história real, a atriz interpreta Christy, uma mãe que descobre que sua filha é portadora de uma doença rara. 

Encerrando a programação, às 22h, vem ‘A Cabana’, adaptação do romance homônimo de William Paul Young. O filme, que traz Octavia Spencer interpretando Deus, acompanha a trajetória de Mack Phillips (Sam Worthington), um homem que passa por uma tragédia familiar e entra em depressão. Todos os filmes também podem ser assistidos a qualquer momento e em qualquer lugar por meio do catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras de TV Paga.  

Especial ‘Fé’
No Telecine Touch, dia 29, a partir das 11h40. 

Acertando o Tom (2023) 
No Telecine Touch, dia 29, às 11h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Sam é uma jovem que sonha em viver de música. Quando é forçada a se mudar e a entrar num coro gospel, ela precisa lidar com novos desafios, como ajudar seus companheiros a ganhar uma competição.

Diretor: Tina Gordon Chism
Elenco: Anjelika Washington, Chloe Bailey, Quavo   
Musical |12 anos | USA | 100’

Madre Teresa & Eu (2021) 
No Telecine Touch, dia 29, às 13h40. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Separadas por anos, a jovem Kavita e Madre Teresa compartilham sentimentos conflitantes. Enquanto uma decide se segue uma gravidez, a outra luta para manter a fé e servir aos pobres.

Diretor: Kamal Musale
Elenco: Jacqueline Fritschi-Cornaz, Banita Sandhu, Kevin Mains
Drama |14 anos | CHE, IND, UK | 100’

Enquanto Estivermos Juntos (2020)
No Telecine Touch, dia 29, às 15h50. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Durante o show de uma banda, Jeremy e Melissa se conhecem e se apaixonam. Logo, seu amor e sua fé são testados quando uma doença ameaça separar os dois. 

Diretor: Andrew Erwin
Elenco: K.J. Apa, Britt Robertson, Nathan Parsons
Drama | 10 anos | USA |116’

Eu Só Posso Imaginar (2018) 
No Telecine Touch, dia 29, às 18h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Com uma trajetória difícil, Bart Millard vira vocalista da banda MercyMe e compõe "I Can Only Imagine", canção que trata da relação com o pai e que foi sucesso mundial.

Diretor: Andrew Erwin, Jon Erwin
Elenco: Cloris Leachman, Dennis Quaid, J. Michael Finley, Madeleine Carroll, Trace Adkins
Drama|12 anos | USA |108’

Milagres do Paraíso (2016)
No Telecine Touch, dia 29, às 20h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Christy fica devastada quando descobre que uma de suas filhas tem uma doença rara e incurável. Além disso, um evento inesperado abala a vida da família, deixando todos perplexos. Baseado em fatos.

Diretor: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson, Queen Latifah
Drama | 10 anos | USA | 107’

A Cabana (2017)
No Telecine Touch, dia 29, às 22h. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: Mack Phillips (Sam Worthington) sofre uma tragédia familiar e começa a questionar suas crenças mais íntimas. Ele recebe uma carta misteriosa que o convida a ir para uma cabana abandonada. Durante sua estadia na casa, ele faz reflexões que mudarão o rumo de sua vida. 

Diretor: Stuart Hazeldine
Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw
Drama |12 anos | USA | 127'

5 Anos sem Agnès Varda: Telecine Cult exibe especial em homenagem à cineasta, na sexta (29)
Programação tem início às 18h35 e inclui: ‘La Pointe Courte’, ‘Os Panteras Negras’ e ‘Cléo das 5 às 7’


Na sexta-feira (dia 29), completam-se cinco anos da morte de Agnès Varda, expoente do movimento cinematográfico francês Nouvelle Vague. Conhecida por seu trabalho demarcadamente contestatório e sendo uma das principais cineastas do mundo, ela foi agraciada com um Oscar® Honorário em 2018. Para fazer jus à sua obra e vida, o Telecine Cult organizou um especial em sua homenagem. Abrindo a programação, às 18h35, vem ‘La Pointe Courte’, filme exibido no Festival de Cannes de 1955 em que um casal vai para um vilarejo de pescadores tentar resolver seus problemas conjugais. 

Na sequência, às 19h55, vem o curta ‘Os Panteras Negras’, em que a cineasta reuniu diversos depoimentos de integrantes da agremiação política que tinha como bandeira a defesa da população negra e a derrubada do capitalismo. Encerrando o programa, às 20h30, vem ‘Cléo das 5 às 7’, longa indicado à Palma de Ouro em 1962. No drama, uma cantora está à espera do resultado do exame que pode diagnosticá-la com câncer. Certa de que terá um quadro terminal, a mulher sai pelas ruas de Paris para apreciar a vida como não havia feito antes.

Mestres do Cinema - Agnès Varda
No Telecine Cult, dia 29, a partir das 18h35. 

La Pointe Courte (1955)
No Telecine Cult, dia 29, às 18h35. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse: Um casal em crise retorna para o pequeno vilarejo Pointe Courte, no qual Lui, o marido, viveu sua infância. Os dois passam por momentos de reflexão sobre seu relacionamento, ao mesmo tempo em que o cotidiano dos moradores flui ao seu redor.

Diretor: Agnès Varda
Elenco: Philippe Noiret, Silvia Monfort  
Drama |12 anos | FRA |99’

Os Panteras Negras (1968) 
No Telecine Cult, dia 20, às 19h55. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras.

Sinopse: No ano de 1968 em Oakland, membros dos Panteras Negras são entrevistados, abordando temas como encarceramento, porte de armas, estética negra e poder feminino.

Diretor: Agnès Varda
Elenco: Bill Brent, Huey P. Newton, Stokely Carmichael
Documentário |12 anos | FRA, USA |28’

Cléo das 5 Às 7 (1962)
No Telecine Cult, dia 29, às 20h30. E no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras.

Sinopse:  Em Paris, a cantora Cléo faz um exame para descobrir se está com câncer. O resultado sai em duas horas, então ela decide andar pelas ruas da cidade enquanto aguarda. Com dúvidas sobre como agir diante da doença, a bela acaba cruzando com Antoine, um jovem militar que está prestes a partir.

Diretor: Agnès Varda
Elenco: Corinne Marchand, Antoine Bourseiller, Dominique Davray
Drama |12 anos | FRA, ITA | 86’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato