''The Noite – Reunion'': Veja detalhes do especial desta segunda (4), com Carlos Tramontina como apresentador, em comemoração aos 10 anos do The Noite com Danilo Gentili

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Chegou o dia da estreia da 11ª temporada do The Noite. E para o programa de abertura, neste 4 de março, uma edição todinha especial foi preparada. Em razão da celebração dos 10 anos da atração no SBT, Danilo Gentili não irá entrevistar o convidado Carlos Tramontina. Dessa vez, o jornalista é quem comandará de um púlpito a atração que vai relembrar e reviver momentos icônicos que já foram exibidos ao longo de 2526 edições.

Reunidos no centro do estúdio, o estrelado elenco do The Noite, composto por Danilo Gentili, Murilo Couto, Igor Guimarães, Juliana, Diguinho Coruja e a banda Ultraje a Rigor, terá a companhia de Léo Lins, que, por anos, fez parte da história do programa. Claro que não vai faltar muita piada e bom humor.

A única ausência sentida é a do baixista Mingau, que segue se recuperando. O integrante do Ultraje a Rigor será aplaudido de pé pelo elenco e a plateia.

Ao longo do programa, Carlos Tramontina vai trazer números que provam o sucesso da atração que já conseguiu 232 lideranças de audiência em São Paulo, considerando a média total, desde que entrou no ar em 10 de março de 2014.

Em 2023, o programa ficou em primeiro lugar mais de 200 vezes Brasil afora, destaque para estados como Fortaleza, Goiânia, Vitória, Belém e Salvador. Em São Paulo, foi vice-líder geral em 98% das vezes. Nas redes sociais, o The Noite também alcançou números gigantes, ultrapassando a marca de 1 bilhão de visualizações somente nos conteúdos postados no YouTube (no total, foram 1.022.789.453). 

Nas redes sociais, os dados também chamam a atenção. O YouTube do The Noite, inclusive, recentemente atingiu a marca expressiva de 12 milhões de inscritos. No Facebook, já são quase 9 milhões. E no Instagram, são 3,4 milhões de seguidores.

O The Noite vai relembrar entrevistas nacionais e internacionais com cantores, atores, atletas, cientistas e muitas outras personalidades famosas ou não. Tem também os quadros marcantes, como o “Rodada da Noite”, o “Leite Show” e o “Roda Solta”, a presença do Palhaço Amendoim e até depoimento de Marcelo Mansfield, que trabalhou com boa parte do elenco antes da vinda deles para o SBT.

Outro momento que promete arrancar muita gargalhada será o desfile de alguns dos maravilhosos personagens que já foram vividos por Diguinho Coruja. Tudo ao som do hit "Pi Po Po Po Ro Po" do cantor Pedrinha Moraes.

Para fechar essa edição histórica, uma homenagem ao The Noite com a participação de diversos personagens que marcaram e ainda marcam a história da atração, além de amigos do programa com o clipe “We Are The Noite”, uma paródia da música “We Are The World”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato