'Todos Menos Você' estreia na Max nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

A comédia romântica mais popular dos últimos tempos 'TODOS MENOS VOCÊ' estará disponível na plataforma de streaming Max a partir do dia 29 de março. Inspirada na clássica obra "Muito Barulho por Nada", de William Shakespeare, o filme promete cativar o público do início ao fim com suas reviravoltas, intrigas, amores, ódio e uma pitada de humor.
 
O longa gira em torno de Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que, após um primeiro encontro digno de conto de fadas, veem sua conexão esfriar abruptamente por um mal-entendido. Após um longo período sem contato, os dois são surpreendidos ao serem convidados para o mesmo casamento na Austrália.
 
Longe de casa e querendo evitar problemas com os amigos e familiares, Bea e Ben acabam fazendo um acordo: fingir ser um casal para todos até a cerimônia terminar. Porém, para cumprir tal acordo, ambos terão de esconder a antipatia que nutrem um pelo outro e tornar a atuação mais convincente para todos à sua volta.  
 
'TODOS MENOS VOCÊ' conta com a direção de Will Gluck. A estreia fortalece cada vez mais o icônico catálogo de blockbusters da Max, um dos maiores na indústria. A iniciativa faz parte da franquia Do Cine Pra Max, uma proposta da marca em agregar diversos títulos que saem diretamente das telas de cinema para a plataforma, proporcionando conforto e entretenimento ao público que pode desfrutar de qualquer filme em qualquer lugar e a qualquer hora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato