TV Cultura exibe apresentação inédita de Carminho e Silva com a Brasil Jazz Sinfônica

Foto Nadja Kouchi

A Brasil Jazz Sinfônica se une a Carminho e Silva num concerto inédito na Sala São Paulo, que será exibido pela TV Cultura neste domingo (24/3).  Com apresentação de Chris Maksud e regência do maestro João Maurício Galindo, o espetáculo vai ao ar a partir das 20h.
 
Canções autorais dos convidados, como Duas da Tarde, A Visita, A Cor É Rosa e O Quarto, fazem parte do repertório. Carminho e Silva também interpretam Chuva no Mar, de Marisa Monte e Arnaldo Antunes; Saudades do Brasil em Portugal, de Vinicius de Moraes; Wave (Vou Te Contar), de Tom Jobim; assim como Escrevi Teu Nome no Vento, de Jorge Rosa e Raul Ferrão; Prova dos Nove, de Dé Santos; e Nada Será Como Antes, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato