TV Cultura exibe "Desafio de Um Milhão de Dólares" da Fórmula Indy neste domingo

Foto Chris Jones

Neste domingo (24/3), a TV Cultura exibe o Desafio de Um Milhão de Dólares no circuito de Thermal Club, prova festiva da Fórmula Indy. Disputada na prestigiada região de Palm Springs, na Califórnia, a corrida vai premiar o vencedor com um total de 1.765 milhões de dólares, o equivalente a quase 9 milhões de reais. O piloto Pietro Fittipaldi representa o Brasil na disputa. A transmissão vai ao ar a partir das 13h30, com narração de Geferson Kern e comentários de Bia Figueiredo.
 
O desafio deste domingo apresenta um formato inédito na Indy, com duas provas curtas e uma prova principal valendo o prêmio milionário. O valor, inclusive, é o maior da história da modalidade fora das 500 Milhas de Indianápolis. A Indy não realiza um evento no formato All-Star desde 1992, quando Emerson Fittipaldi conquistou a vitória no oval de Nazareth.

Pietro busca repetir o feito do avô após o bom desempenho na estreia da temporada regular da Indy, em St. Petersburg. Fittipaldi foi premiado como o piloto que mais ganhou posições na prova de abertura: largou da 26ª posição, terminou em 15º e ainda chegou na frente de seus dois companheiros de equipe, a Rahal.
 
Outro destaque do final de semana é o Thermal Club, onde se encontra o circuito que recebe a corrida. A propriedade é uma das mais cobiçadas por fãs de automobilismo no mundo, com casas de luxo bem ao lado das pistas. Considerado um “resort para carros”, o lugar tem membros donos de dezenas de carros esportivos e uma infraestrutura pensada em integrar os veículos aos espaços de convivência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato