Um dos maiores serial killers do Brasil: episódio inédito de 'Perícia Lab', do AXN, reconta os 14 anos de assassinatos brutais que chocaram o Brasil

Foto: Créditos: AXN

Rituais de magia, tráfico de órgãos e canibalismo: diversas teorias foram levantadas para tentar explicar o assassinato e mutilação de genitálias de meninos em Altamira, no Pará, e em São Luís do Maranhão. No novo episódio de 'Perícia Lab', série de true crime nacional do AXN, que vai ao ar na próxima segunda-feira (11/03), às 22h55, os peritos Ricardo Salada e Telma Rocha investigam a série de homicídios que chocou o Brasil no final da década de 1980 e início dos anos 1990.

Em Altamira, crimes brutais assustam os moradores de comunidades carentes e colocam a cidade isolada, a 450 quilômetros de Belém do Pará, no centro das atenções do Brasil e do mundo. Meninos de idade entre 8 e 14 anos desaparecem, e alguns são encontrados mortos e emasculados, isto é, com suas genitálias mutiladas. A suspeita recai sobre um médico da região que supostamente traficava órgãos. A fundadora de uma seita esotérica macabra também é apontada como uma das responsáveis, e a prisão da dupla parece por fim no caso.

Quando tudo parecia resolvido, uma nova onda de crimes semelhantes começa a acontecer em São Luís do Maranhão, distante a mais de 1.000 quilômetros de Altamira, colocando em dúvida a autoria e reabrindo o caso. No episódio, Telma e Salada recebem voluntários e fazem experimentos que poderiam ajudar a elucidar o caso, como testar habilidade de cortes e a capacidade de percepção visual de testemunhas.

Perícia Lab é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Mood Hunter. A série vai ao ar toda segunda-feira, às 22h55, no AXN, e segue com o comando de André Ramiro, ator e apresentador, famoso por seu papel em “Tropa de Elite”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato