Apple TV+ divulga trailer da quarta temporada da elogiada comédia ''Trying''

Foto: Divulgação

O Apple TV+ divulga hoje, 23 de abril, o trailer da quarta temporada de ''Trying'', a comovente comédia elogiada pela crítica e estrelada pela indicada ao BAFTA Esther Smith (''Cuckoo'') e o indicado ao SAG, Rafe Spall (“O Ritual”). ''Trying'' retorna com oito episódios na quarta-feira, 22 de maio, no Apple TV+, com os primeiros 2 episódios, seguidos de novos todas as quartas-feiras até 3 de julho. 

Nesta emocionante nova temporada, o tempo avançou seis anos e agora Nikki (Esther Smith) e Jason (Rafe Spall) são pais adotivos experientes que construíram uma adorável família, enriquecida por uma extraordinária rede de apoio. No entanto, à medida que a sua filha adolescente, Princess (Scarlett Rayner), começa a desejar um contato com a sua mãe biológica, Nikki e Jason são confrontados com o teste final às suas capacidades como pais.

Junto a Smith e Spall, o elenco inclui Sian Brooke, o vencedor do BAFTA Darren Boyd, e apresenta Scarlett Rayner e Cooper Turner.

“Trying” é criada, escrita e tem produção executiva de Andy Wolton, e produção executiva do indicado ao prêmio BAFTA Josh Cole, além de Sam Pinnell e Chris Sussman. A série é produzida pela BBC Studios.

O trailer traz o novo single da cantora pop londrina BEKA, intitulado "Forever". A cantora comanda a trilha sonora da temporada, com músicas originais que serão lançadas a cada episódio. Ela segue os passos da cantora Maisie Peters e do grupo musical Bear’s Den, que compuseram as trilhas sonoras das temporadas dois e três de “Trying” respectivamente.


As três primeiras temporadas de “Trying” estão disponíveis no Apple TV+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato