BandSports fará a transmissão da Copa Paulista de Futevôlei com exclusividade

Foto: Divulgação

A temporada 2024 da Copa Paulista de Futevôlei começa com duas primeiras rodadas em 26 e 27 de abril, a partir das 19h, em São Paulo. O torneio faz parte da união do futevôlei com clubes de futebol do Estado. O BandSports fará a transmissão com exclusividade, e os jogos também serão transmitidos pelo canal no YouTube.

"A parceria com a Upmarket vai de encontro ao nosso desejo de cada vez mais dar espaço a todas as modalidades esportivas. A Copa Paulista de Futevôlei chega ao canal para somar e se juntar a outras grandes transmissões. Times de camisa e muita tradição na areia, é sucesso garantido", diz Henrique Meira, gerente do BandSports.

Em um modelo inovador dentro do futevôlei, as equipes são formadas por ex-atletas profissionais do gramado, que representam os clubes por onde jogaram, e mais dois atletas profissionais de futevôlei — os melhores do ranking nacional e internacional. O sistema é de pontos corridos, como já acontece no futebol, com turno e returno, e os quatro clubes melhor pontuados vão competir entre si pelo título da temporada em julho.

Corinthians, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Guarani e Portuguesa são os seis clubes que farão parte da temporada. Os capitães das equipes são: o meia Dinelson pelo Corinthians, o volante Zé Luís pelo SPFC, o atacante Tiago Luís pela Ponte Preta, o lateral-esquerdo Rubens Cardoso pelo Guarani, o meio-campista Rodrigo Fabri pela Portuguesa e o meia Breitner pelo Santos.

Em sua primeira temporada, a Copa Paulista vai levar o futevôlei para diferentes cidades do Estado, passando por São Paulo, São Caetano do Sul, Araraquara e Orlândia. O primeiro evento será realizado na arena Estação SP, no Tatuapé (zona leste de SP).

A bola do jogo da Copa Paulista de Futevôlei é a FT-5 da Mikasa. "É inspirador ver como o futevôlei brasileiro tem crescido, com atletas que elevam o nível do jogo a cada temporada. A Mikasa tem o orgulho de ser a bola oficial desse esporte tão apaixonante", afirma Ronaldo Ferreira, CEO da BRW Group, representante da Mikasa no Brasil.



Os atletas competem usando os uniformes oficiais dos clubes de futebol, mas os uniformes da equipe técnica, entretenimento e staff são da BigWolf, marca gaúcha de roupas esportivas. "A BigWolf entende que a Copa Paulista de Futevôlei é tão selvagem quanto a nossa marca. Estamos nos preparando para entregar nos uniformes esportivos do campeonato ferocidade, qualidade, conforto, tecnologia e desempenho. Será memorável", declara Eduardo Soldatelli, CEO BigWolf.

A Copa Paulista de Futevôlei é um projeto piloto que vem de encontro ao crescimento do futevôlei no cenário esportivo mundial. Outros clubes paulistas já estão em contato para participar da próxima temporada. O torneio é idealizado por Rafaela Cadore e Marcio Corso, sócios-fundadores da Upmarket AG.

"A Copa Paulista de Futevôlei vem selar o trabalho da Upmarket no marketing esportivo, especialmente no futevôlei. Estamos muito satisfeitos com as parcerias junto aos clubes de futebol, atletas e às marcas patrocinadoras e parceiras. Convido a todos para se aprofundar no mundo do futevôlei, como paixão e como negócio. Em breve teremos mais novidades para o mercado", adianta Marcio Corso, CEO Upmarket.

O Instagram da Copa Paulista de Futevôlei (@copapaulistaftv) divulga todos os detalhes do campeonato, como link para ingressos, que são gratuitos e limitados.

PROGRAMAÇÃO 1° RODADA - 26/4/2024 (sexta-feira) 
19h - Corinthians x Santos
20h - Ponte Preta x Portuguesa
21h - São Paulo x Guarani

PROGRAMAÇÃO 2° RODADA - 27/4/2024 (sábado)
19h - Santos x Guarani
20h - São Paulo x Portuguesa
21h - Corinthians x Ponte Preta

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato