Bruna Lombardi e Arlete Salles estão no júri da 'Dança dos Famosos' deste domingo

Foto: Globo/ Cadu Pilotto  

O ritmo musical popular de Angola invade a pista do 'Domingão' desta semana! Neste domingo (21), depois do 'Futebol', os competidores do 'Dança dos Famosos' se apresentam ao som da Kizomba. Em duplas com seus professores, Samuel de Assis, Lucy Alves, Bárbara Coelho, Juliano Floss, Enrique Diaz, Micael Borges e Lexa acumulam notas para a próxima rodada. No júri, Bruna Lombardi e Arlete Salles se sentam ao lado de Ana Botafogo, Zebrinha e Carlinhos de Jesus.
 
Na primeira parte do ‘Domingão’, antes do ‘Futebol’, Diogo Defante vai às ruas com Davi, campeão do ‘BBB 24’, ouvir os fãs do programa e repercutir a vitória do baiano. No palco, Luciano Huck recebe uma nova dupla para o desafio do ‘Salvou É Seu’ e vai atrás de realizar o sonho de alguma pessoa no quadro ‘Missão Domingão’.
 
A primeira parte do ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Temperatura Máxima' e a segunda, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e direção de gênero de Monica Almeida.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato