'Da Ponte Pra Lá', nova série nacional da Max estreia nesta quinta

Foto: Divulgação

A espera está chegando ao fim! A tão aguardada nova série nacional da Max, DA PONTE PRA LÁ, terá seus três primeiros episódios disponíveis na plataforma de streaming a partir da próxima quinta-feira, 4 de abril. Com uma trama envolvente que investiga o mistério por trás de uma morte, o thriller destaca também o contraste social entre o centro e as periferias de São Paulo. Ao todo, a produção terá 7 episódios, dois novos lançados a cada semana. 

Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, a série nos conduz por uma exploração dos contrastes sociais da cidade, desde a elite até a periferia da cidade. Malu (Gabz), uma jovem da periferia, embarca em uma jornada emocionante ao se infiltrar em uma escola de classe alta para desvendar a verdade por trás da morte de seu amigo Ícaro (Victor Liam). Estão no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira e Virginia Cavendish, entre outros. 
 
DA PONTE PRA LÁ é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com produção executiva de Vicente Amorim, roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Pela Warner Bros. Discovery a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato