Das ruas para o palco do É Tudo Nosso! Benja comanda estreia de batalha de MC’s; Planta & Raiz e Israel Novaes ajudam a escolher os vencedores

Foto: Rogério Pallatta/SBT

Tem estreia no É Tudo Nosso! desta sexta-feira, 26 de abril. Das ruas para o palco do SBT, Benja comanda duas batalhas no novo quadro ''É Tudo Rima''. Quatro MC’s se apresentam durante 30 segundos cada e depois o outro rebate pelo mesmo tempo. O vencedor de um melhor de três rounds quem define é a plateia e os artistas convidados. Dessa vez, a banda Planta & Raiz e o cantor Israel Novaes.

Os vencedores das batalhas se classificam para a semifinal. As primeiras disputas acontecem entre Yougui x Kroy MC e Sofia MC x Bask MC.

Além de ajudarem a definir os vencedores, claro, que o grupo Planta & Raiz e Israel Novaes colocam todos para dançar e cantar com suas músicas de sucesso. A vibe do programa vai lá no alto ainda com a banda fixa Tião e os Bravos e o elenco formado por Helen Ganzarolli, Victor Sarro, Mano e Jorginho.

Quem vem ao É Tudo Nosso! também tem a chance de mostrar o seu talento no “Fila da Fama”, reclamar do que bem entender no “Tô Púlpito”, resolver um problema pessoal no “Desenrola Helen” e até encontrar o verdadeiro amor no “Match Forte”. 

Enquanto isso, no “Apaga Esse Arquivo”, imagens que os famosos queriam esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar são exibidas. Mas eles têm a chance de excluir de uma vez por todas o registro. E tem ainda a discussão sobre qual reality é melhor entre os ex-participantes do BBB e da A Fazenda: César Black e Cristian Vanelli vs Kally Fonsexa e Lucas Costa no “Zona de Conflito”, além da presença da vovó do rap no “Memorial”.

Tudo isso e muito mais no “É Tudo Nosso!”, nesta sexta-feira (26), a partir das 23h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato