Documentário 'O Lado Sombrio da TV Infantil' estreia no Investigação Discovery na próxima sexta-feira (03)

Foto: Divulgação

O documentário de cinco episódios, O LADO SOMBRIO DA TV INFANTIL (Quiet on Set), que revela os bastidores dos programas de televisão liderados por Dan Schneider, ganha data de estreia no canal ID. A produção já está disponível na plataforma de streaming Max e chega ao Investigação Discovery no dia 3 de maio, às 22h45.
 
A série documental apresenta, por meio de entrevistas e imagens, relatos inéditos das principais figuras que trabalharam com o produtor Schneider na Nickelodeon, incluindo ex-membros dos elencos de séries notáveis como Tudo em Cima (All That), Zoey 101, iCarly e Brilhante Victória (Victorious). 
 
Ao longo dos 5 episódios, são apresentados depoimentos emocionantes que revelam um ambiente repleto de abusos, racismo, sexismo e comportamentos inapropriados. Com a exibição de cenas dos programas e de comentários das redes sociais, o documentário busca ressignificar os momentos de angústia vividos durante as gravações dessas séries.

O LADO SOMBRIO DA TV INFANTIL é dirigida por Mary Robertson e Emma Schwartz, e produzida por Maxine Productions e Sony Pictures Television – Nonfiction em associação com Business Insider.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato