Domingo Legal deste domingo vai estar imperdível com Virginia Fonseca e Zé Felipe trocando tortadas na cara

Foto: Rogerio Pallatta/SBT

O público pode se preparar para um ''Domingo Legal'' eletrizante neste final de semana, 14 de abril, no SBT. Celso Portiolli recebe dois times repletos de animação em um “Passa ou Repassa” que promete muitas emoções com a mega influenciadora e apresentadora do SBT, Virginia Fonseca, competindo com ninguém menos que seu esposo, o cantor e compositor Zé Felipe.

No time amarelo de Virginia, jogam junto com ela seu amigo e influenciador Lucas Guedez, além de sua mãe, Margareth Serrão. Já Zé Felipe contará com a ajuda dos também influenciadores Alvaro e Rafa Uccman formando o time azul. Músicas, risadas e muitas tortas na cara não vão faltar em um dos quadros mais queridos pelos telespectadores.

Ainda neste domingo, participantes de Erechim, no Rio Grande do Sul, chegam a São Paulo para um episódio inédito do “Comprar é Bom, Levar é Melhor!”. Será a vez da família Santos enfrentar as 7 “temidas” perguntas em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos do game show, provando toda sua agilidade e sabedoria.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, 11h15, no SBT.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato